Scott Coker mostra empolgação após vitória de Aaron Pico no Bellator 260

O mandatário da empresa exaltou a atuação do lutador no evento da última sexta (11) e comentou sobre a evolução do seu atleta

A. Pico finalizou A. Lee no Bellator 260 Foto: Twitter

A excelente atuação de Aaron Pico na vitória sobre Aiden Lee no Bellator 260, entusiasmou o presidente da organização Scott Coker. O mandatário elogiou a evolução do norte-americano comparado com seu último combate e mostrou empolgação com o nível do jogo apresentado pelo lutador da sua empresa. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo da última sexta (11).

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“O que vi hoje à noite (sexta) foi um crescimento espetacular e tremendo de quando o vi lutar pela última vez. A frequência com que ele vai lutar agora será maior do que antes e eu acho que até o final do ano ele estará de volta. Logo logo, ele vai poder enfrentar os melhores caras da categoria”, afirmou Cooker.

PUBLICIDADE:

Empolgado com a atuação, o ‘chefão’ comentou sobre o nível da atuação de Pico e afirmou que irá conversar com a equipe da promessa sobre os seus próximos passos na organização.

“Eu vi um monte de combinações que eu nunca vi Aaron fazer antes e eu acho que seu nível de atuação subiu drasticamente. Nós vamos ter uma conversa com sua equipe e o seu treinador e ver o que eles estão pensando, mas ele estava incrível esta noite. O cara com quem Pico estava lutando não era brincadeira, ele foi impressionante”, finalizou Scott.

PUBLICIDADE:

Atual número seis do ranking dos pesos pena (até 65,7kg), Aaron Pico vem embalado por quatro triunfos consecutivos. Sua última derrota foi em junho de 2019 para Adam Borics. O combatente possui um cartel de oito triunfos e três reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88