Ultimate encaminha combate entre Jairzinho Rozenstruik e Curtis Blaydes para o UFC 266

Organização trabalha para confirmar embate entre candidatos a uma futura disputa de cinturão no peso pesado

J. Rozenstruik (esq.) e C. Blaydes (dir.) se enfrentam no UFC 266. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC está próximo de confirmar uma luta importante para a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.). De acordo com o site norte-americano ‘MMA Fighting‘, a organização trabalha para oficializar o embate entre Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik para o UFC 266, que será realizado no dia 25 de setembro e deve acontecer em Las Vegas (EUA). Os atletas, hoje, ocupam posição de destaque na categoria liderada por Francis Ngannou.

Veja Também

Destaque no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Blaydes estava próximo de disputar o cinturão da categoria após emplacar uma série de quatro vitórias seguidas. O norte-americano, no entanto, foi derrotado por Derrick Lewis no UFC Las Vegas 19 e precisou adiar seu sonho. Atualmente, Curtis ocupa a quarta colocação na divisão.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos homens mais perigosos da divisão, Rozenstruik voltará ao octógono para confirmar a boa fase. Em sua última apresentação, o surinamês nocauteou o brasileiro Augusto Sakai ainda no primeiro round, na atração principal do UFC Las Vegas 28. Jairzinho, hoje, é o número seis no grupo liderado por Ngannou.

O combate entre Blaydes e Rozenstruik está programado para o UFC 266, que deve contar com duas disputas de título. No card, Jan Blachowicz tentando manter seu título dos meio-pesados (até 93kg.), contra Glover Teixeira. Já Alexander Volkanovski e Brian Ortega se enfrentam pela categoria dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88