Dana White admite surpresa com a derrota de Deiveson Figueiredo no UFC 263

O mandatário declarou que não via chances de Brandon Moreno vencer antes do combate mas afirmou que o mexicano 'fez tudo parecer fácil'

D. White em coletiva pós-UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

Após o ‘passeio’ de Brandon Moreno sobre Deiveson Figueiredo no UFC 263 , Dana White não escondeu que foi surpreendido pela forma que a luta se desenrolou. O mandatário admitiu que não esperava uma vitória do mexicano, principalmente, da forma tranquila que aconteceu. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Vou ser muito honesto com você. Indo pra essa luta, eu não via como o Moreno poderia vencer. Deiveson é um selvagem e eu achei que a segunda luta seria muito diferente da primeira. Eu estava certo mas estava errado. Bom para Brandon, uma incrível performance essa noite. Parecia que o Figueiredo não conseguia lutar, ele estava lento. Moreno fez tudo parecer fácil. Ele é o primeiro lutador nascido no México a ser campeão do UFC e isso é muito bom pra ele”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a dificuldades do brasileiro em bater o limite da divisão dos moscas (até 56,7kg), Dana acredita que isso possa ter influenciado na atuação de Deiveson mas não quis diminuir o ‘brilho’ da vitória de Moreno.

“Isso tem sido um problema. O cara é um selvagem absoluto e ele não esteve bem nas suas duas últimas lutas. Mas não quero tirar os méritos de Brando Moreno que esteve ótimo”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

A vitória de Brandon no último sábado (12) marcou o segundo confronto entre o mexicano e Deiveson Figueiredo. O primeiro duelo ocorreu no UFC 256 em dezembro de 2020 e terminou empatado, o que fez com que o cinturão continuasse com o brasileiro que era o atual campeão.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88