Com duas derrotas seguidas, Marlon Moraes encara Merab Dvalishvili no UFC 266 | SUPER LUTAS

Com duas derrotas seguidas, Marlon Moraes encara Merab Dvalishvili no UFC 266

Em fase complicada na carreira, o lutador brasileiro irá medir forças contra georgiano que vem embalado por seis vitórias seguidas; o duelo será no dia 25 de setembro

M. Moraes busca retomar o caminho das vitórias no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Sem vencer há mais de um ano e sete meses, Marlon Moraes já tem data marcada para o seu próximo combate. O brasileiro irá encarar o georgiano Merab Dvalishvilli no UFC 266 programado para o dia 25 de setembro. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada por Ray Longo, treinador do atleta europeu em entrevista ao podcast ‘Anik e Florian‘.

Veja Também

Atual número seis do ranking da divisão, Marlon Moraes vem de duas derrotas seguidas para Cory Sandhagen e Rob Font, respectivamente. Sua última vitória foi sobre o seu compatriota José Aldo no UFC 245 em dezembro de 2019. O combatente possui um cartel de 23 triunfos, oito reveses e um empate.

Embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas, Dvalishvilli ocupa atualmente a décima colocação na classificação do grupo liderado por Aljamain Sterling. Seu último revés sofrido foi em abril de 2018 para Ricky Simón. O lutador europeu atualmente possui um histórico profissional de 13 triunfos e quatro derrotas.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments