Com duas derrotas seguidas, Marlon Moraes encara Merab Dvalishvili no UFC 266

Em fase complicada na carreira, o lutador brasileiro irá medir forças contra georgiano que vem embalado por seis vitórias seguidas; o duelo será no dia 25 de setembro

M. Moraes busca retomar o caminho das vitórias no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Sem vencer há mais de um ano e sete meses, Marlon Moraes já tem data marcada para o seu próximo combate. O brasileiro irá encarar o georgiano Merab Dvalishvilli no UFC 266 programado para o dia 25 de setembro. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada por Ray Longo, treinador do atleta europeu em entrevista ao podcast ‘Anik e Florian‘.

Veja Também

Atual número seis do ranking da divisão, Marlon Moraes vem de duas derrotas seguidas para Cory Sandhagen e Rob Font, respectivamente. Sua última vitória foi sobre o seu compatriota José Aldo no UFC 245 em dezembro de 2019. O combatente possui um cartel de 23 triunfos, oito reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas, Dvalishvilli ocupa atualmente a décima colocação na classificação do grupo liderado por Aljamain Sterling. Seu último revés sofrido foi em abril de 2018 para Ricky Simón. O lutador europeu atualmente possui um histórico profissional de 13 triunfos e quatro derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88