Às vésperas de luta no boxe, Anderson Silva se diz feliz por oportunidade contra ex-campeão | SUPER LUTAS

Às vésperas de luta no boxe, Anderson Silva se diz feliz por oportunidade contra ex-campeão

Aos 46 anos, 'Spider' faz estreia na 'nobre arte' contra Júlio Cesar Chávez Jr., em combate que acontece no próximo sábado (19)

A. Silva pode seguir no boxe depois de combate contra Julio Cesar Chavez Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Anderson Silva está próximo de, enfim, fazer sua estreia no boxe. O brasileiro, que enfrenta Júlio Cesar Chávez Jr. no próximo sábado (19), revela estar feliz com a oportunidade de enfrentar um ex-campeão da ‘nobre arte’ e diz que treinou por muito tempo para conseguir migrar à modalidade.

Veja Também

“(O boxe) é um esporte incrível e tradicional. Tenho sorte de ter a oportunidade de lutar no boxe contra um nome incrível, estar no mesmo card que o Júlio César Chávez e lutar contra o filho. Estou muito feliz”, diz ‘Spider’ em entrevista ao site norte-americano ‘BJ Penn.com’.

Questionado sobre quais são suas expectativas para o combate, Anderson afirma que deseja apenas aproveitar a experiência e se divertir nos ringues.

“Venho treinando boxe há muitos anos. No Brasil lutei profissionalmente, claro, não no mesmo nível. Eu apenas tento aproveitar o momento e dar o meu melhor para passar uma boa mensagem para cada pessoa que me acompanha e torce por mim”, finalizou o brasileiro.

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Anderson nunca escondeu o desejo de se aventurar no boxe. Em seu auge, o ‘Spider’ sempre tornou pública sua vontade de trocar forças contra Roy Jones Jr., adversário de Mike Tyson em uma superluta realizada em 2020.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments