Embalado, Vicente Luque enfrenta Michael Chiesa no card do UFC 265 | SUPER LUTAS

Embalado, Vicente Luque enfrenta Michael Chiesa no card do UFC 265

Com três vitórias seguidas, brasileiro pode se aproximar do título em caso de vitória contra norte-americano; Evento também conta com Amanda Nunes defendendo cinturão

V. Luque enfrenta M. Chiesa no UFC 265. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em boa fase dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Vicente Luque já sabe quem será seu próximo oponente rumo ao cinturão da divisão. O brasileiro enfrenta Michael Chiesa no UFC 265, previsto para acontecer no dia 7 de agosto, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘Cageside Press’.

Veja Também

Quinto lugar na divisão dos médios, Luque vem de três vitórias seguidas e pode se aproximar de uma disputa de cinturão. Profissional desde 2009, o atleta, de 29 anos, conta com um cartel de 20 triunfos, sete reveses e um empate na carreira.

Por outro lado, o sexto colocado da categoria, Michael Chiesa, vive seu melhor momento no Ultimate. Vencedor da 15ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, o norte-americano tem quatro triunfos consecutivos e também sabe que uma vitória sobre o brasileiro pode impulsioná-lo para o ‘topo’ dos meio-médios. Aos 33 anos, ele tem 18 resultados positivos e quatro negativos.

O UFC 265 também conta com a disputa de cinturão dos galos (até 65,7kg.) entre Amanda Nunes e Julianna Peña na luta principal. Além de Vicente, haverá um confronto tupiniquim entre José Aldo e Pedro Munhoz no mesmo card.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments