Embalado, Vicente Luque enfrenta Michael Chiesa no card do UFC 265

Com três vitórias seguidas, brasileiro pode se aproximar do título em caso de vitória contra norte-americano; Evento também conta com Amanda Nunes defendendo cinturão

V. Luque enfrenta M. Chiesa no UFC 265. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em boa fase dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Vicente Luque já sabe quem será seu próximo oponente rumo ao cinturão da divisão. O brasileiro enfrenta Michael Chiesa no UFC 265, previsto para acontecer no dia 7 de agosto, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘Cageside Press’.

Veja Também

Quinto lugar na divisão dos médios, Luque vem de três vitórias seguidas e pode se aproximar de uma disputa de cinturão. Profissional desde 2009, o atleta, de 29 anos, conta com um cartel de 20 triunfos, sete reveses e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, o sexto colocado da categoria, Michael Chiesa, vive seu melhor momento no Ultimate. Vencedor da 15ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, o norte-americano tem quatro triunfos consecutivos e também sabe que uma vitória sobre o brasileiro pode impulsioná-lo para o ‘topo’ dos meio-médios. Aos 33 anos, ele tem 18 resultados positivos e quatro negativos.

O UFC 265 também conta com a disputa de cinturão dos galos (até 65,7kg.) entre Amanda Nunes e Julianna Peña na luta principal. Além de Vicente, haverá um confronto tupiniquim entre José Aldo e Pedro Munhoz no mesmo card.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88