Duelo de Boxe entre Vitor Belfort e youtuber é adiado para o dia 14 de agosto

Após pugilista que faria a luta principal do evento testar positivo para Covid-19, o espetáculo foi remarcado para o segundo semestre desse ano

V. Belfort teve sua reestreia no boxe adiada para o dia 14 de agosto Foto: Reprodução/Instagram

Quem aguardava a reestreia de Vitor Belfort no boxe, terá que esperar um pouco mais. O duelo entre o brasileiro e o youtuber Mike Holston que estava previsto para o próximo sábado (19) foi adiado para o dia 14 de agosto. O motivo foi o teste positivo de Covid-19 do pugilista Teófimo Lopez que faria a luta principal do card contra George Kambosos. A informação foi divulgada pelo ‘The Athletic‘.

Veja Também

Profissional desde 1996, Belfort é apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Holston ficou popularmente conhecido por divulgar em suas redes sociais a relação com animais e, hoje, é apelidado de ‘Tarzan’. Atualmente, o norte-americano conta com cerca de 800 mil inscritos no YouTube. Ele, no entanto, nunca competiu profissionalmente na ‘nobre arte’.

O espetáculo, agora com nova data, será realizado na cidade de Miami, Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4