Às vésperas de luta no boxe, Anderson Silva se diz feliz por oportunidade contra ex-campeão

A. Silva pode seguir no boxe depois de combate contra Julio Cesar Chavez Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Anderson Silva está próximo de, enfim, fazer sua estreia no boxe. O brasileiro, que enfrenta Júlio Cesar Chávez Jr. no próximo sábado (19), revela estar feliz com a oportunidade de enfrentar um ex-campeão da ‘nobre arte’ e diz que treinou por muito tempo para conseguir migrar à modalidade.

Publicidade

Veja Também

“(O boxe) é um esporte incrível e tradicional. Tenho sorte de ter a oportunidade de lutar no boxe contra um nome incrível, estar no mesmo card que o Júlio César Chávez e lutar contra o filho. Estou muito feliz”, diz ‘Spider’ em entrevista ao site norte-americano ‘BJ Penn.com’.

Questionado sobre quais são suas expectativas para o combate, Anderson afirma que deseja apenas aproveitar a experiência e se divertir nos ringues.

Publicidade

“Venho treinando boxe há muitos anos. No Brasil lutei profissionalmente, claro, não no mesmo nível. Eu apenas tento aproveitar o momento e dar o meu melhor para passar uma boa mensagem para cada pessoa que me acompanha e torce por mim”, finalizou o brasileiro.

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Anderson nunca escondeu o desejo de se aventurar no boxe. Em seu auge, o ‘Spider’ sempre tornou pública sua vontade de trocar forças contra Roy Jones Jr., adversário de Mike Tyson em uma superluta realizada em 2020.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro