Anderson Silva desafia o tempo e encara Julio Cesar Chavez Jr em superluta de Boxe neste sábado

Spider, de 46 anos, encara ex-campeão mundial de Boxe 11 anos mais jovem; Veja como assistir a luta AO VIVO

Chavez (esq.) encara Anderson (dir.). Foto: Reprodrução / Youtube

Anderson Silva muda de ares, neste sábado (19), aos 46 anos. O maior lutador da história dos pesos médios vai se arriscar no Boxe contra outra lenda do esporte. Ele encara o mexicano Julio Cesar Chavez Jr, de 35, ex-campeão mundial da Confederação Mundial de Boxe.

A luta

Veja Também

Zumbi Coreano em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

A luta contra Chavez será a terceira de Anderson Silva na ‘nobre arte’, a primeira desde que ele deixou o UFC, no final de 2020. O Spider, considerado como azarão para o confronto, não escondeu a felicidade de encarar um ex-campeão mundial 11 anos mais jovem.

PUBLICIDADE:

“(O boxe) é um esporte incrível e tradicional. Tenho sorte de ter a oportunidade de lutar no boxe contra um nome incrível, estar no mesmo card que o Júlio César Chávez e lutar contra o filho. Estou muito feliz”, afirmou Anderson, antes de contar sobre sua trajetória no esporte.

“Venho treinando boxe há muitos anos. No Brasil lutei profissionalmente, claro, não no mesmo nível. Eu apenas tento aproveitar o momento e dar o meu melhor para passar uma boa mensagem para cada pessoa que me acompanha e torce por mim”, finalizou o brasileiro, em entrevista ao BJPenn.com.

PUBLICIDADE:

Por outro lado Chavez Jr, prevê um duelo emocionante contra Anderson, mas garante que espera nocautear o brasileiro após o terceiro ou quarto round.

“(O confronto contra Anderson Silva) tem todos os ingredientes para ser uma luta emocionante. Prevejo que posso nocauteá-lo após o terceiro ou quatro round. É quando eu entro no ritmo e começo a me sentir no ringue. Eu prevejo que depois do quarto rounds, vou conseguir nocauteá-lo. E, se ele durar mais que isso, vai ser culpa dele. Vai ser uma surra”, declarou o ex-campeão de boxe em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Júnior viveu seu auge no boxe entre 2006 e 2015, quando conquistou e defendeu o cinturão da WBC (Confederação Mundial de Boxe). Ao longo de 17 anos de carreira, o atleta, que é filho do lendário Julio César Chávez, disputou 59 lutas. Assim, são 52 vitórias e cinco derrotas.

Como assistir a luta de Anderson Silva no Boxe?

O evento, que tem o nome de ‘Tributo aos Reis’ não será exibida por nenhum canal de televisão brasileiro, mas pode ser assistida pela plataforma online ZoomeTV. A transmissão contará com os comentários de Rogério Minotouro e Acerlino Popó Freitas. O SUPER LUTAS também acompanha a luta de Anderson Silva AO VIVO E EM TEMPO REAL com fotos, vídeos e comentários minuto a minuto. O canal do SUPER LUTAS no Youtube também fará a ‘segunda tela’ do evento.

Programa de lutas: Boxe Anderson Silva x Julio Cesar Chavez Jr

Data: 19 de junho de 2021

PUBLICIDADE:

Horário: A partir das 21h (horário de Brasília)

Local: Estadio Jalisco, Guadalajara, Mexico

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e ZoOme.TV (todo o card) por pay-per-view online

CARD DO EVENTO

Até 66.2 kg.: Julio Cesar Chavez Sr. vs. Hector Camacho Jr.

Até 81.6 kg.: Julio César Chávez Jr. x Anderson Silva

Até 72.5 kg.: Omar Chavez x Ramon Alvarez

Até 69.8 kg.: Damian Sosa x Abel Mina

Até 61.2 kg.: Manuel Jaimes x Francisco Martinez

Até 63.5 kg.: Kevin Torres x Jorge Luis Melendez

Até 57.1 kg.: Mario Alberto Ramirez x Pedro Castro

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88