Alexander Volkov elogia Ciryl Gane e pede luta de trocação franca contra promessa francesa | SUPER LUTAS

Alexander Volkov elogia Ciryl Gane e pede luta de trocação franca contra promessa francesa

Russo mostra respeito ao adversário no UFC Las Vegas 30 e acredita em grande show para os espectadores

A. Volkov é o quinto colocado entre os pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 30, Alexander Volkov sabe das dificuldades que pode enfrentar neste sábado (26), quando encara o promissor Ciryl Gane. Diante de um adversário invicto no MMA, o russo não escondeu o respeito pelo oponente e acredita em um grande espetáculo no evento deste fim de semana. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o combatente falou sobre o embate.

Veja Também

“Ele é um grande ‘striker’ da França. Mesmo não tendo muita experiência no UFC, ele conduz suas lutas de forma competitiva e inteligente, como um verdadeiro lutador no top 5 (dos pesados). Ele é perigoso, por sua técnica na trocação, variações e forma de execução”, disse Volkov.

Com 22 nocautes em 33 vitórias como lutador de MMA, Alexander afirma querer testar sua luta em pé contra Gane. Assim, o russo propôs um confronto de trocação franca, que tende a agitar os ânimos dos entusiastas do esporte.

“Acho que será uma luta entre trocadores na qual um dos dois irá desistir e virar um wrestler, mas eu gostaria de competir com ele na trocação, porque eu também sou um. Quero descobrir quem tem o melhor kung fu”, finalizou.

Atual número cinco no ranking liderado por Francis Ngannou, Volkov vem de duas vitórias consecutivas no Ultimate. Gane, terceiro do grupo, segue sem saber o que é perder. O francês vai para sua sexta luta no UFC.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments