Tyron Woodley se diz empolgado para nocautear Jake Paul e revela interesse em luta contra Logan Paul | SUPER LUTAS

Tyron Woodley se diz empolgado para nocautear Jake Paul e revela interesse em luta contra Logan Paul

Norte-americano afirma que vai estudar o youtuber nos dois rounds iniciais com o objetivo de nocauteá-lo no terceiro

T. Woodley (foto) enfrenta J. Paul em luta de exibição no boxe. Foto: Reprodução/Instagram @twooodley

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Tyron Woodley se prepara para fazer sua estreia no boxe. O lutador enfrenta Jake Paul, em combate previsto para acontecer em 28 de agosto. Em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’, o norte-americano analisou o confronto e apostou em um nocaute no terceiro round contra o youtuber.

Veja Também

“Acho que (vou nocautear) no terceiro round. No primeiro round todos vão falar para ele se cobrir, segurar a pressão e me manter longe. Ficar na distância e ter cuidado com minha mão direita. Tenho que definir algumas estratégias e talvez precise de um ou dois assaltos para isso. Ver o que ele me responde e, aí, serei capaz de resolver tudo”, prometeu Tyron.

Além disso, Woodley afirmou que deseja enfrentar o irmão de Jake, Logan Paul, em sequência. O youtuber ganhou grande notoriedade após medir forças contra Floyd Mayweather em sua última apresentação.

“Ele vai levar uma surra e será nocauteado. Estou surpreso por ele aceitar me enfrentar. O pessoal dele está mentindo, dizendo que ele pode me vencer, que tem poder, é mais jovem, que eu não venço há ano. Eles estão mentindo para o garoto. O que vai acontecer é que vou vencer, nocautear e, com sorte, ele vai querer a revanche e eu vou pegar o dinheiro de novo. Quero roubar o banco duas vezes. Eu não tenho nenhum problema com Logan (Paul), mas depois de ver o que farei com seu irmão, ele pode querer essas mãos também”, concluiu.

O duelo contra o youtuber marcará a primeira apresentação do antigo líder do Ultimate depois que o atleta se desligou da organização. No MMA, o momento de Woodley não é dos melhores. O combatente não vence há quatro lutas e, em seu último desafio, acabou finalizado por Vicente Luque.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments