Gleison Tibau promete nocautear Rory MacDonald em caso de revanche | SUPER LUTAS

Gleison Tibau promete nocautear Rory MacDonald em caso de revanche

Após reclamações do canadense, o brasileiro declarou que foi mais eficiente durante o combate e afirmou que vencerá pela via rápida caso haja novo confronto

G.Tibau venceu R. MacDonald na PFL Foto: Instagram

Mesmo admitindo surpresa com a sua vitória sobre Rory Macdonald na PFL 5 da última quinta (17), Gleison Tibau não acha que o canadense tenha vencido de forma clara. O lutador brasileiro afirmou que foi muito mais eficaz durante o combate e prometeu nocautear o ‘Red King’ em caso de revanche. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Vendo a luta, eu não posso dar a vitória para ele. Não foi uma luta fácil, sabemos que foi difícil, mas eu fui muito mais eficaz com meus golpes, caçando-o. Ele estava fugindo um pouco. Eu acho que não poderia ter sido um resultado diferente”, declarou o atleta tupiniquim.

Para não haver dúvidas novamente, em caso de um novo combate, o brasileiro prometeu nocautear o canadense e afirmou se a luta fosse de cinco rounds, ele teria uma atuação melhor.

“Da próxima vez eu vou nocauteá-lo. Eu já sei o caminho. Senti que poderia ter feito isso. Ele não teria lidado com a pressão se estivéssemos em uma luta de cinco rounds. Ele já queria que a luta acabasse. Eu senti isso”, finalizou o lutador potiguar.

Apesar do triunfo sobre o canadense, Tibau não conseguiu sua classificação para as semifinais do torneio dos meio-médios (até 77,1kg). O brasileiro agora possui um retrospecto de 1 vitória e 1 derrota nessa passagem pela PFL. No MMA profissional, o lutador de 37 anos conquistou 35 resultados positivos e apenas 15 negativos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments