Rival de Virna Jandiroba confirma luxação no cotovelo e divulga raio-x da lesão após UFC Vegas 29

Kanako Murata se lesionou ao tentar escapar de uma chave de braço aplicada pela brasileira

K. Murata perdeu para V. Jandiroba no UFC Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

A peso palha (até 52,1kg.) Kanako Murata atualizou aos fãs sobre a lesão sofrida no UFC Las Vegas 29, realizado no último sábado (19). Em seu ‘Instagram’ oficial, a japonesa divulgou que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo após uma chave de braço aplicada pela brasileira Virna Jandiroba.

Veja Também

“Obrigado pela generosidade, UFC. Vou voltar mais forte. Meu braço, que estava bom depois do primeiro round, travou depois de acertar o soco de esquerda no segundo round. Obrigado por me levar imediatamente por um tratamento seguro. E obrigado (aos fãs) por suas mensagens de preocupação. Estou lendo tudo e estou bem”, agradeceu Murata.

PUBLICIDADE:

Murata e Jandiroba fizeram um primeiro round equilibrado e, no minuto final, a japonesa acabou recebendo o golpe que fraturou seu cotovelo. Ainda assim, ela seguiu na luta e foi obrigada a parar apenas quando o árbitro não permitiu que ela seguisse na luta.

Ex-campeã do Invicta FC, Kanako Murata teve sua sequência de oito vitórias consecutivas quebrada. A japonesa havia estreado no Ultimate em novembro de 2020, na vitória por decisão unânime contra Randa Markos. Profissional desde 2016, ela tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Murata

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88