Rodrigo Minotauro faz desabafo após vitória de Anderson Silva contra ex-campeão de boxe

Figura importante na carreira de ‘Spider’, brasileiro divide emoção com fãs nas redes sociais depois de atuação triunfo sobre Julio César Chávez Jr

R. Minoauro (dir.) posa ao lado de A. Silva (centro) após a vitória do amigo contra ex-campeão de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Figura importante na carreira vitoriosa de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro esteve presente na nova etapa da vida do brasileiro. Amigo de longa data, o baiano acompanhou de perto a performance de gala de ‘Spider’ diante de Julio César Chávez Jr., no último fim de semana. Após o triunfo do compatriota, a lenda do MMA dividiu a emoção com os fãs.

Veja Também

“Uma viagem marcante com o ídolo Anderson Silva e equipe para o México. Sem palavras para descrever a emoção e sentimento de ver um cara se superar tanto assim. Vocês, que acompanharam o acidente na perna (2013), quem pôde ver a última luta dele e ver o quanto ele se movimentou agora, sabe o que eu estou falando. ‘Spider’ mostrou mais uma vez que está sempre superando limites”, escreveu Minotauro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Chávez marcou a primeira apresentação de Anderson desde seu desligamento do UFC, no fim de 2020. Contra o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Silva voltou a mostrar seu talento nas artes marciais e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes.

Com a vitória sobre Julio, Silva deixou as portas abertas para novos compromissos no boxe. Após o triunfo, o atleta foi elogiado por Jake Paul, que convidou a lenda brasileira para um confronto contra Roy Jones Jr., em um evento promovido pelo youtuber.

PUBLICIDADE:

Além do convite do influenciador digital, Anderson foi publicamente desfiado por seu antigo rival, Vitor Belfort. O ‘fenômeno’ se prepara para três apresentações em 2021, uma delas, segundo o veterano, contra o lendário Evander Holyfield.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88