Vitor Belfort abre as portas para revanche contra Anderson Silva no boxe e manda recado para ‘Spider’

O ‘Fenômeno’, que se prepara para encarar Oscar De La Hoya, conta que ficou feliz pela vitória do compatriota e diz que o verá ‘em breve’

V. Belfort (esq.) abriu as portas para encarar A. Silva no boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Uma das maiores rivalidades brasileiras no MMA pode ter um novo capítulo. Apesar de estar em preparação para enfrentar o ex-campeão mundial Oscar De La Hoya no dia 18 de setembro, Vitor Belfort revelou possibilidade de revanche contra Anderson Silva, desta vez no boxe.

Veja Também

Em entrevista ao ‘Combate’, o brasileiro diz que ficou feliz com a vitória do ‘Spider’ diante de Júlio Cesar Chávez Jr. no último sábado (19) e afirmou que a reedição do duelo, apontado por muitos como a ‘luta do século’, está em seus planos para o futuro no boxe.

PUBLICIDADE:

“Eu acho (que vamos nos enfrentar no boxe) (risos). Dizem que a revanche é algo que todo mundo gosta. Não é o prato que a gente come, é o prato que vocês comem. Meu recado (para Anderson) é: nos vemos em breve. (…) Estou muito feliz de poder ver o Anderson campeão, estava apostando nele. Os brasileiros ganhando me traz uma alegria muito grande”, afirmou o ‘Fenômeno’.

O primeiro duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort, que ocorreu em fevereiro de 2011, ficou marcado como um dos divisores de águas do MMA em solos tupiniquins. Os lutadores eram dois dos grandes nomes brasileiros no Ultimate. Em uma das lutas mais emblemáticas do esporte, o ‘Spider’ levou a melhor e seguiu com o cinturão dos médios (até 83,9kg.), com destaque para seu chute frontal, que estampa a imagem da organização por boa parte do mundo.

PUBLICIDADE:

Se o Ultimate não propiciou uma revanche, o destino pode unir os combatentes no boxe após mais de dez anos. Anderson Silva, de 46 anos, já fez sua primeira luta em seu retorno e venceu Júlio Cesar Chávez Jr. na decisão dividida dos juízes, enquanto Vitor Belfort, de 44, se prepara para o duelo contra Oscar De La Hoya.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88