Após vitória, Anderson Silva projeta futuro no boxe e não descarta enfrentar youtubers | SUPER LUTAS

Após vitória, Anderson Silva projeta futuro no boxe e não descarta enfrentar youtubers

‘Spider’ venceu Júlio Cesar Chávez Jr. na decisão dividida e diz que pode medir forças contra os irmãos Logan e Jake Paul na sequência

A. Silva venceu J. Cesar Chávez Jr. no último sábado (19). Foto: Reprodução/Instagram

Cogitou-se que Anderson Silva anunciasse a aposentadoria do esporte logo após vencer Júlio Cesar Chávez Jr. no último sábado (19). O triunfo sobre o ex-campeão mundial, no entanto, parece ter dado um incentivo a mais para que o brasileiro siga na ‘nobre arte’. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, ‘Spider’ falou sobre as aventuras dos youtubers Logan e Jake Paul na modalidade e diz que pode encará-los no futuro.

Veja Também

“Sim, absolutamente (posso enfrenta-los). Eu os respeito. Tenho um ótimo relacionamento com os dois irmãos e, sim, acho que uma luta contra eles também é possível. Isso é divertido. É uma luta, mas é divertida. Logan e seu irmão (Jake Paul) são caras incríveis. As pessoas gostam de falar mal sobre os caras, mas são pessoas muito boas. Eu respeito os dois e respeito o esporte. Eu acho que tudo é possível. Acho que a próxima luta pode ser com Logan Paul, talvez”, disse Anderson.

Um dos caminhos de Anderson Silva no esporte, inclusive, foi sugerido por Jake Paul. O youtuber, que enfrenta o ex-campeão do UFC Tyron Woodley, elogiou a atuação do brasileiro contra Chávez Jr. e aproveitou para oferecer um combate do ‘Spider’ contra Roy Jones Jr. no mesmo evento.

Apontado, por muitos, como o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson sempre expressou vontade de migrar ao boxe para medir forças contra Roy Jones Jr., um de seus maiores ídolos na ‘nobre arte’. Agora, o combate entre os veteranos pode, enfim, acontecer.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments