Virna Jandiroba pede por duelo contra Nina Nunes após triunfo no UFC Las Vegas 29 | SUPER LUTAS

Virna Jandiroba pede por duelo contra Nina Nunes após triunfo no UFC Las Vegas 29

Após triunfo sobre lutadora japonesa no último sábado (19), a 'Carcará' afirmou que quer enfrentar uma oponente do top-10 e desafiou a esposa de Amanda Nunes

V. Jandiroba vence K. Murata no UFC Vegas 29 Foto: Instagram

Com a vitória sobre Kanako Murata no UFC Las Vegas 29 do último sábado (19), Virna Jandiroba voltou ao caminho das vitórias e já tem novo alvo em sua ‘mira’. A lutadora brasileira pediu por um duelo contra Nina Nunes e estimou melhoras à sua última adversária que lesionou o braço no confronto. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Respeito minhas companheiras de divisão mas acho que é hora de eu enfrentar uma adversária do top-10. Olhando para o ranking, notei que Nina Nunes é uma das poucas que está disponível. Eu a respeito muito e a admiro, mas chegou minha hora de subir no ranking”, afirmou Jandiroba.

A lutadora brasileira contou que teve a impressão de que conseguiria a finalização no primeiro assalto e desejou uma pronta recuperação para a lutadora japonesa.

“O final foi uma grande surpresa porque eu tinha a impressão de que iria conseguir uma finalização naquele momento (no primeiro round). Eu também treinei muito a luta em pé porque queria buscar o nocaute. Eu fiquei espantada que ela (Kanako Murata) se machucou e não teve condições de seguir na luta. Isso foi estranho. Espero que ela esteja se sentindo melhor”, finalizou a atleta tupiniquim.

Na décima terceira colocação no ranking da divisão, Virna pode conseguir a sua sonhada vaga no top-10 na próxima atualização da lista. Com três vitórias em suas últimas quatro lutas, a baiana vem se consolidando como um dos nomes a ser observado nessa categoria. A combatente possui um cartel de 17 triunfos e dois reveses.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments