Virna Jandiroba pede por duelo contra Nina Nunes após triunfo no UFC Las Vegas 29

Após triunfo sobre lutadora japonesa no último sábado (19), a 'Carcará' afirmou que quer enfrentar uma oponente do top-10 e desafiou a esposa de Amanda Nunes

V. Jandiroba vence K. Murata no UFC Vegas 29 Foto: Instagram

Com a vitória sobre Kanako Murata no UFC Las Vegas 29 do último sábado (19), Virna Jandiroba voltou ao caminho das vitórias e já tem novo alvo em sua ‘mira’. A lutadora brasileira pediu por um duelo contra Nina Nunes e estimou melhoras à sua última adversária que lesionou o braço no confronto. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Respeito minhas companheiras de divisão mas acho que é hora de eu enfrentar uma adversária do top-10. Olhando para o ranking, notei que Nina Nunes é uma das poucas que está disponível. Eu a respeito muito e a admiro, mas chegou minha hora de subir no ranking”, afirmou Jandiroba.

PUBLICIDADE:

A lutadora brasileira contou que teve a impressão de que conseguiria a finalização no primeiro assalto e desejou uma pronta recuperação para a lutadora japonesa.

“O final foi uma grande surpresa porque eu tinha a impressão de que iria conseguir uma finalização naquele momento (no primeiro round). Eu também treinei muito a luta em pé porque queria buscar o nocaute. Eu fiquei espantada que ela (Kanako Murata) se machucou e não teve condições de seguir na luta. Isso foi estranho. Espero que ela esteja se sentindo melhor”, finalizou a atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Na décima terceira colocação no ranking da divisão, Virna pode conseguir a sua sonhada vaga no top-10 na próxima atualização da lista. Com três vitórias em suas últimas quatro lutas, a baiana vem se consolidando como um dos nomes a ser observado nessa categoria. A combatente possui um cartel de 17 triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88