Matt Brown afasta rumores de aposentadoria e pede por duelo contra os irmãos Diaz

Mesmo com 40 anos de idade, o norte-americano afirmou que ainda não planeja pendurar as luvas e afirmou que gostaria de enfrentar Nate ou Nick Diaz

M. Brown venceu D. Lima no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Matt Brown sobre Dhiego Lima no UFC Las Vegas 29 afastou, pelo menos temporariamente, as especulações sobre uma possível aposentadoria do norte-americano. O veterano afirmou que planeja lutar por mais algum tempo e assumiu que gostaria de enfrentar Nate ou Nick Diaz. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo do último sábado (19).

Veja Também

“Eu amo lutar é tudo o que eu sei fazer. É só montar um camp de treinamento e juntar todas as peças do quebra-cabeça. Isso é que determina o quanto sou capaz de lutar, não o meu desejo, porque ele ainda está lá. Eu ainda quero entrar no octógono e lutar com um monte de gente como eu fiz hoje à noite (sábado)”, afirmou Matt Brown.

PUBLICIDADE:

Sem pensar em pendurar as luvas, pelo menos por enquanto, o norte-americano afirmou que gostaria de enfrentar um dos irmão Diaz, Nate ou Nick.

“Eu amo os irmãos Diaz e é claro que seria uma grande luta. Essa é uma daqueles combates que se eu aceitasse, não seria porque eu não gosto deles ou algo assim. Eu aceitaria porque seria um grande desafio e eu os respeito muito”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Lima, o ‘Imortal’ quebrou a sua sequência de duas derrotas seguidas. Veterano das artes marciais mistas, Matt é contratado do UFC desde 2008. O norte-americano possui um cartel de 23 triunfos e 18 reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88