Blachowicz freia empolgação de Prochazka e sugere adversário antes de luta por título

Campeão dos meio-pesados acredita que tcheco precisa de mais uma vitória antes de disputar o cinturão do UFC

J. Blachowicz se tornou campeão dos meio-pesados no fim de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

A grande fase de Jiri Prochazka no Ultimate não foi suficiente para convencer Jan Blachowicz. Campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, o polonês acredita que o tcheco precisa de mais uma vitória antes de conquistar uma disputa de cinturão na empresa. Em entrevista a James Lynch, o líder do grupo chegou a sugerir um novo adversário para a promessa da companhia.

Veja Também

“Acredito que vencerei Glover (Teixeira, no UFC 266) e defenderei meu cinturão. Depois disso, talvez eles me vão me dar Jiri (Prochazka). Acho que ele precisa fazer mais uma luta, contra (Aleksandar) Rakic, aí, nos saberemos quem será o próximo desafiante ao cinturão”, afirmou o campeão.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde julho de 2020, Jiri assumiu a terceira posição no ranking dos meio-pesados com apenas duas apresentações. Em sua estreia, o tcheco venceu e convenceu com um duro nocaute sobre Volkan Oezdemir no primeiro minuto dos segundo round.

Na sequência, Prochazka foi testado contra o ex-desafiante ao cinturão do grupo, Dominick Reyes. Contra o norte-americano, um novo show da promessa. Novamente no segundo assalto, o tcheco faturou um nocaute devastador, apagando o oponente e ampliando sua série invicta para 12 lutas.

PUBLICIDADE:

Após bater Reyes, Jiri chegou a indicar que pode ser reserva imediato para o confronto entre Blachowicz e Glover, confirmado para setembro. O atleta, então, poderia ter sua sonhada disputa de título, caso haja algum imprevisto com o campeão ou o desafiante.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88