Belal Muhammad critica ‘espera’ de Leon Edwards e pede por revanche contra o atleta inglês

O norte-americano pediu por um novo combate contra o atleta inglês e fez duras críticas ao combate entre o 'Rocky' e Nate Diaz no UFC 263

L. Edwards (esq.) e B. Muhammad (dir.) se enfrentaram no UFC Las Vegas 21. Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro duelo entre Leon Edwards e Belal Muhammad permanece ‘entalado’ na garganta do norte-americano. O ‘Remember The Name’ desafiou o atleta inglês para uma revanche e fez críticas à ‘espera’ de ‘Rocky’ por uma disputa de título. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Se ele procura uma luta que faça sentido, é essa porque todos os outros do topo estão com oponentes marcados. Colby vai disputar o título, o que Leon vai fazer? Se sentar e esperar mais seis ou oito meses? Você quer ter um ano inteiro de folga ou você quer ser pago? O objetivo aqui é ser pago. Então, por que não fazermos esta luta já que você diz que eu sou um pagamento fácil?”, questionou Belal.

PUBLICIDADE:

Após Edwards declarar que iria esperar pela sua luta pelo título garantida por Dana White, o norte-americano fez duras críticas à decisão do atleta inglês e a sua luta contra Nate Diaz, no UFC 263.

“Para ele, a pior coisa que poderia ter acontecido foi a maneira como toda a luta com Nate Diaz aconteceu. Se ele entra lá e ‘mata’ um Jorge Masvidal, então Dana White tem que te dar a luta pelo título. Mas você foi lá, fez um jogo seguro, dominou, mas nos últimos 30 segundos sofreu um knockdown. Você provavelmente perdeu mais fãs do que ganhou nessa luta só por causa da maneira que tudo aconteceu. Você não ganhou disputa de título”, afirmou Muhammad.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores se enfrentaram na luta principal do UFC Vegas 21, em março desse ano. Na ocasião, a luta foi interrompida após uma ‘dedada’ de Edwards no olho de Muhammad, que não teve condições de seguir no combate. A luta foi decretada como ‘sem resultado’.

Atual número nove do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad vem em grande fase na carreira. Em seus últimos seis combates, o norte-americano saiu vitorioso em cinco oportunidades. O combatente possui um cartel de 19 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4