Thompson lembra Aldo ao apontar caminho para McGregor vencer trilogia no UFC 264

Presente na luta co-principal do show, atleta dá conselho a irlandês para eventual triunfo na revanche contra Poirier

S. Thompson é uma das estrelas do UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Gilbert Durinho no UFC 264, confirmado para 10 de julho, Stephen Thompson tem um ‘conselho de amigo’ para um dos protagonistas do show. De olho na luta principal, o norte-americano mandou um recado a Conor McGregor e, lembrando José Aldo, apontou um possível caminho para a vitória do irlandês na trilogia contra Dustin Poirier. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o combatente falou sobre o assunto.

Veja Também

“Acho que Conor perdeu alguma coisa na última luta (UFC 257). Acho que é por conta dos treinos de boxe que ele estava fazendo. Ele não tem os mesmos movimentos que a gente costumava ver. Da forma com que ele venceu José Aldo, foi a movimentação que venceu aquele confronto”, disse Stephen.

PUBLICIDADE:

Presente na luta co-principal do show em 10 de julho, Thompson, então, apontou a direção para que Conor possa superar Dustin. Segundo o norte-americano, para apagar a dura derrota sofrida pelo ‘Notório’ em janeiro, deve haver uma mudança no estilo.

“Ele precisa se mover como um carateca. Ele tem que voltar às origens, batendo e saindo. Ele pode frustrar as investidas de Dustin Poirier com seus movimentos. Sendo um bom contragolpeador, ele pode fazer isso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), McGregor, hoje, ocupa a quinta posição no grupo liderado por Charles do Bronx. O irlandês não vence um confronto na categoria desde novembro de 2016, quando superou Eddie Alvarez e conquistou o título.

Após o feito, o atleta se afastou do MMA e chegou a promover uma superluta de boxe contra o lendário Floyd Mayweather. O embate rendeu cifras milionárias aos protagonistas.

PUBLICIDADE:

Com o hiato na carreira, Conor acabou perdendo o posto de campeão por inatividade. O irlandês, porém, tentou recuperar o trono, mas acabou superado na luta histórica contra Khabib Nurmagomedov, em 2018. O ex-campeão retornou à divisão em janeiro desta temporada, mas acabou superado por Poirier.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88