Covington chama Thompson de ‘piada’ e sugere aposentadoria do ‘colega’ de divisão

Favorito para desafiar Kamaru Usman, Colby Covington provoca estilo do carateca, que enfrenta Gilbert Durinho no UFC 263

C. Covington se encaminha para o octógono do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Favorito para enfrentar Kamaru Usman na próxima defesa de título do nigeriano, Colby Covington segue atento às movimentações nos meio-médios (até 77kg.). Sempre provocador, o norte-americano, desta vez, se voltou contra Stephen Thompson, sugerindo que o atleta se aposentasse. Em entrevista ao ‘What the Heck’, o ‘falastrão’ também ironizou o estilo de luta do compatriota.

“O cara é uma piada. Ele acha que é legal com seu karatê. Ele não merece nada. Honestamente, ele provavelmente deveria se aposentar”, disparou Covington.

PUBLICIDADE:

Sem pausa nas críticas, Colby ainda ironizou a idade de Thompson, que, hoje, está com 38 anos. Segundo o ‘falastrão’, o atleta não deveria seguir se apresentando diante de adversários de alto nível.

“Com certeza, ele vai se machucar Ele vai voltar por um pagamento e esses caras não sabem quando parar. Você tem que saber quando é o momento de pendurar as luvas. Seu tempo passou. (…) Alguns caras querem receber e arruínam suas saúdes”, disse.

PUBLICIDADE:

Por fim, Covington também questionou a quantidade de disputas de cinturão realizadas por Stephen. Para o ‘Caos’, Thompson, que lutou pelo título em duas ocasiões, não deveria ter uma nova oportunidade.

“Esse cara precisa parar de reclamar. Ele teve o que, duas ou três disputas de cinturão? Ele teve mais do que qualquer outro na categoria. Ele foi destruído por (Tyron) Woodley. Ele ficou escorrendo sangue. É um bobalhão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking liderado por Usman, Stephen tem luta marcada para 10 de julho, quando enfrenta Gilbert Durinho. Caso supere o brasileiro, o carateca poderá se aproximar de uma nova chance de atuar pela cinta.

Atrás apenas de Kamaru na divisão, Covington negocia uma revanche contra o campeão, para quem perdeu em dezembro de 2019. O presidente do UFC, embora não tenha confirmado a data, garantiu que o norte-americano será o próximo oponente do atual campeão.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator