Ultimate planeja realizar 'Ngannou x Lewis 2' em setembro, diz jornalista | SUPER LUTAS

Ultimate planeja realizar ‘Ngannou x Lewis 2’ em setembro, diz jornalista

Inicialmente previsto para agosto, a revanche entre os dois atletas do peso pesado (até 120,2kg) deve acontecer no UFC 266 previsto para o dia 25 de setembro

F. Ngannou (esq.) e D. Lewis (dir.) irão se enfrentar pela segunda vez. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A disputa de cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg) entre Francis Ngannou e Derrick Lewis deve finalmente ter a sua data oficializada. Inicialmente planejada para agosto, o duelo deve acontecer no mês de setembro, provavelmente no UFC 266 programado para o dia 25 do mesmo mês. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani do ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

Os dois lutadores irão medir forças pela segunda vez no octógono. O primeiro duelo aconteceu no UFC 226 , em julho de 2018. Na ocasião, Francis Ngannou saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes em um combate que ficou marcado pela pouca ação dos dois atletas.

Embalado por cinco triunfos seguidos, Ngannou irá para a sua primeira defesa de título dos pesados. O franco camaronês se tornou líder da divisão ao destronar Stipe Miocic no UFC 260, em março desse ano. O combatente possui um cartel de 16 triunfos e três reveses.

Com quatro triunfos em sequência, Derrick Lewis terá a sua segunda oportunidade de disputar o cinturão dos pesados. Na primeira ocasião, o ‘black beast’ foi finalizado por Daniel Cormier no UFC 230 em novembro de 2018. O norte-americano possui um cartel de 25 vitórias e sete derrotas.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments