Leon Edwards se irrita com declaração de Gilbert Durinho e rebate brasileiro | SUPER LUTAS

Leon Edwards se irrita com declaração de Gilbert Durinho e rebate brasileiro

Inglês responde meio-médio após brasileiro questionar ‘vontade’ do companheiro de divisão na luta contra Nate Diaz no UFC 263

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Atual número três no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards não gostou nada da declaração de Gilbert Durinho sobre seu desempenho na luta contra Nate Diaz no UFC 263. Questionado sobre a ‘vontade’ diante do ‘bad boy’, o inglês rebatou a afirmação do brasileiro. Em tom de ironia, o atleta retrucou o niteroiense nas redes sociais.

Veja Também

“Você foi nocauteado com um jab”, escreveu Edwards.

A publicação de Leon diz respeito à derrota de Durinho, que foi derrotado em sua última apresentação no confronto contra Kamaru Usman. Na ocasião, o brasileiro disputava o título da categoria, mas acabou sucumbindo à força do campeão.

A análise de Gilbert sobre a performance de Edwards no UFC 263 se deu com base na ideia de que o inglês pode, no futuro, disputar o título da divisão. Segundo o brasileiro, a vitória por pontos sobre Diaz não convenceu e o combatente não merece a chance.

Buscando retomar a condição de desafiante, Durinho tem luta marcada contra Stephen Thompson. O niteroiense enfrenta o carateca no combate co-principal do UFC 264, em 10 de julho.

x

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments