Leon Edwards se irrita com declaração de Gilbert Durinho e rebate brasileiro

Inglês responde meio-médio após brasileiro questionar ‘vontade’ do companheiro de divisão na luta contra Nate Diaz no UFC 263

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Atual número três no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards não gostou nada da declaração de Gilbert Durinho sobre seu desempenho na luta contra Nate Diaz no UFC 263. Questionado sobre a ‘vontade’ diante do ‘bad boy’, o inglês rebatou a afirmação do brasileiro. Em tom de ironia, o atleta retrucou o niteroiense nas redes sociais.

Veja Também

“Você foi nocauteado com um jab”, escreveu Edwards.

PUBLICIDADE:

A publicação de Leon diz respeito à derrota de Durinho, que foi derrotado em sua última apresentação no confronto contra Kamaru Usman. Na ocasião, o brasileiro disputava o título da categoria, mas acabou sucumbindo à força do campeão.

A análise de Gilbert sobre a performance de Edwards no UFC 263 se deu com base na ideia de que o inglês pode, no futuro, disputar o título da divisão. Segundo o brasileiro, a vitória por pontos sobre Diaz não convenceu e o combatente não merece a chance.

PUBLICIDADE:

Buscando retomar a condição de desafiante, Durinho tem luta marcada contra Stephen Thompson. O niteroiense enfrenta o carateca no combate co-principal do UFC 264, em 10 de julho.

x

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88