Anthony Pettis admite ‘desleixo’ em sua estreia na PFL e promete volta por cima

Derrotado por Clay Collard em seu debute na organização, o norte-americano reconheceu sua má atuação e falou sobre a necessidade de um triunfo na próxima sexta (25)

A. Pettis (esq.) e C. Collard (dir.) se enfrentaram na luta principal da PFL 1. Foto: Reprodução/Instagram

Após estrear com derrota para Clay Collard na PFL, Anthony Pettis reconheceu que não estava na sua melhor forma no combate. O ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC admitiu que pareceu ‘desleixado’ em sua atuação e reconheceu a importância de uma vitória em sua próxima luta na organização. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Combat Culture’ no Youtube.

Veja Também

“Quando olho para a performance, me julgo com base em quão presente eu estava. Não fiz nenhum ajuste. Aconteceu tão rápido que parecia que eu não tinha tempo de fazer ajustes, movimentos, tomar as decisões certas para lutar contra um cara como Collard. Tentei forçar as coisas e pareci desleixado”, assumiu Pettis.

PUBLICIDADE:

O lutador norte-americano reconheceu que precisa vencer o seu próximo combate para chegar ao mata-mata do torneio dos leves e demonstrou incômodo com a situação.

“Isso me irritou. Sou muito bom para parecer tão desleixado. Ele queria vencer aquela luta. Agora, estou sob pressão. Tenho que atuar e ser eu novamente. Sei o que posso fazer e do que sou capaz. Estou me concentrando neste momento, tentando chegar aos playoffs. Tenho que acabar com a luta”, finalizou o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Com as ‘costas na parede’, Pettis precisa de uma vitória, de preferência pela via rápida, contra Raush Manfio na PFL 6 da próxima sexta (25) para conseguir uma vaga nos playoffs. O lutador de 34 anos possui um cartel de 24 triunfos e 11 reveses na sua carreira profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4