Presidente da PFL elogia estreia de Claressa Shields mas diz que ela ainda ‘tem muito o que aprender’

Ray Sefo afirmou que gostou do debute da ex-boxeadora mas reconheceu que a norte-americana ainda está longe da elite do MMA

C. Shields estreou com vitória na PFL Foto: Instagram

Mesmo animado com a vitoriosa estreia de Claressa Shields no MMA, o presidente da PFL Ray Sefo reconheceu que ex-boxeadora ainda não faz parte da elite das artes marciais mistas. O mandatário afirmou que a norte-americana ainda precisa ‘aprender muitas coisas’ e declarou que a organização não terá pressa para desenvolver a campeã olímpica da nobre arte. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“Ainda há muito o que aprender? 100%. Eu fiquei impressionado com a forma que ela venceu. Não só por ela estar tão determinada que o confronto não ia acabar na decisão dos juízes mas que independente de ela ganhar ou perder, ela iria lutar”, afirmou Ray.

PUBLICIDADE:

Consciente de que Shields ainda precisa evoluir para sonhar com o cinturão dos leves, o mandatário afirmou que não tem pressa com a lutadora e estipulou quando a multicampeã do boxe estará preparada para o topo da categoria.

“Agora, teremos que esperar e ver o que acontece em seu próximo combate. Faremos nosso trabalho para continuar a dar lutas em que ela possa ganhar mais experiência e esperamos que ela esteja pronta para a temporada de 2022 ou 2023”, finalizou Ray Sefo.

PUBLICIDADE:

Campeã mundial de boxe em três categorias distintas e dona de duas medalhas de ouro olímpicas (2012 e 2016), Claressa estreou com vitória no MMA profissional. A norte-americana nocauteou Brittney Elkins no segundo round da PFL 4 no início do mês de junho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88