Thompson acredita que vitória contra Durinho pode colocá-lo em disputa de cinturão nos meio-médios

Norte-americano tem compromisso marcado contra brasileiro no UFC 264, mas ja projeta combate diante de Kamaru Usman

S.Thompson ocupa a quarta colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

Vindo de duas vitórias seguidas, Stephen Thompson está próximo de conquistar a disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate. O norte-americano encara o ex-desafiante Gilbert Durinho na luta co-principal do UFC 264, em Las Vegas (EUA). Ciente que vai trocar forças contra um grande nome da organização, ‘Wonderboy’ acredita que pode vencer e convencer, além de dar grande trabalho ao campeão da divisão, Kamaru Usman.

Veja Também

“Eu sei que uma boa vitória sobre o Gilbert Burns (Durinho) vai me colocar lá contra aquele cara (Kamaru Usman). Todo mundo quer que eu lute com ele porque sou o único cara que não lutou com ele entre os cinco primeiros. Mas eu tenho um cara que estou focado agora, e isso é em três semanas, Gilbert Burns, baby”, afirmou Thompson em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Apesar de mostrar respeito ao brasileiro, Stephen revela que já pensa em um duelo contra Usman. O norte-americano projeta um confronto divertido e reconhece que o nigeriano está em sua melhor versão atualmente.

“Acho que seria uma péssima luta para ele. Sim, ele é um wrestler fenomenal e, agora, nocauteou um dos melhores strikers da categoria, Jorge Masvidal. Então, sua trocação melhorou. E é isso que torna essa luta tão divertida para mim, é saber que estou lutando apenas a melhor versão do Kamaru Usman”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Thompson ocupa a quarta posição no ranking da categoria. Durinho, por sua vez, figura a segunda colocação.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88