Após vencer em estreia no MMA, Claressa Shields tem nova luta encaminha para agosto | SUPER LUTAS

Após vencer em estreia no MMA, Claressa Shields tem nova luta encaminha para agosto

Estrela do boxe, norte-americana terá seu segundo compromisso nas artes marciais mistas; adversária ainda não foi revelada

C. Shields comemora primeira vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer em sua estreia como profissional no MMA, Claressa Shields não quer saber de descanso. Estrela do boxe, a norte-americana tem seu segundo compromisso encaminhado em evento programado para 27 de agosto, mas ainda não tem adversária confirmada. A informação foi divulgada pelo repórter Ariel Helwani.

Veja Também

No confronto que marcou seu debute nas artes marciais mistas, no último dia 10, Shields mostrou que ainda tem muito o que aperfeiçoar na modalidade. A atleta, apesar de ter sido presa fácil para a luta agarrada de Brittney Elkins, conseguiu contornar as dificuldades e saiu vencedora com um nocaute no terceiro round.

Bicampeã olímpica, Claressa busca se firmar como grande representante no MMA, repetindo o sucesso no boxe. Na ‘nobre arte’, a lutadora de 26 anos, está invicta em 11 confrontos profissionais, detendo os cinturões da WBC, WBO, WBA e IBF.

Retornando ao decágono em agosto, Shields seguirá fora dos torneios milionários da organização. Aposta para o futuro da empresa, a expectativa é que a norte-americana ganhe experiência e possa, nos próximos anos, figurar como uma das maiores representantes da organização.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments