Após vencer em estreia no MMA, Claressa Shields tem nova luta encaminha para agosto

Estrela do boxe, norte-americana terá seu segundo compromisso nas artes marciais mistas; adversária ainda não foi revelada

C. Shields comemora primeira vitória no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer em sua estreia como profissional no MMA, Claressa Shields não quer saber de descanso. Estrela do boxe, a norte-americana tem seu segundo compromisso encaminhado em evento programado para 27 de agosto, mas ainda não tem adversária confirmada. A informação foi divulgada pelo repórter Ariel Helwani.

Veja Também

No confronto que marcou seu debute nas artes marciais mistas, no último dia 10, Shields mostrou que ainda tem muito o que aperfeiçoar na modalidade. A atleta, apesar de ter sido presa fácil para a luta agarrada de Brittney Elkins, conseguiu contornar as dificuldades e saiu vencedora com um nocaute no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Bicampeã olímpica, Claressa busca se firmar como grande representante no MMA, repetindo o sucesso no boxe. Na ‘nobre arte’, a lutadora de 26 anos, está invicta em 11 confrontos profissionais, detendo os cinturões da WBC, WBO, WBA e IBF.

Retornando ao decágono em agosto, Shields seguirá fora dos torneios milionários da organização. Aposta para o futuro da empresa, a expectativa é que a norte-americana ganhe experiência e possa, nos próximos anos, figurar como uma das maiores representantes da organização.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88