Pezão sobre luta contra Velasquez: ‘Ele é duro, mas acredito nas minhas mãos’

Brasileiro disputa o cinturão dos pesos pesados no UFC 160, dia 25 de maio

Pezão (foto) quer revanche contra Velasquez no UFC. Foto: Josh Hedges

Pezão (foto) quer revanche contra Velasquez no UFC. Foto: Josh Hedges

O paraibano Antônio Pezão terá no dia 25 de maio, na luta principal do UFC 160, o maior desafio de sua carreira: bater Cain Velasquez e conquistar o cinturão dos pesos pesados do UFC. O brasileiro, que já enfrentou o campeão e foi derrotado pelo rival em maio de 2012, espera que a história seja diferente na revanche.

“Isso é muito grande para mim, é importante para a minha carreira, para a minha família, e eu quero esse título. Desta vez será diferente”, disse Pezão, em entrevista ao “MMA Fight Corner”. O lutador revelou que a adrenalina no primeiro duelo diante de Velasquez atrapalhou seu desempenho. No duelo, ele foi derrubado logo no início da luta e mantido no solo até ser decretado o nocaute técnico por um corte no supercilio.

“Na primeira luta eu estava muito nervoso porque era a minha estreia no UFC. Tinha muita adrenalina no meu corpo e eu não segui a estratégia do meu técnico. Mas agora eu tenho outras duas lutas no UFC, duas vitórias por nocaute, e eu estou muito confiante”, completou o brasileiro, que aposta no poder de suas mãos para conquistar o cinturão do Ultimate

Cain Velasquez é um cara duro, um lutador completo. Ele tem boa trocação, luta jiu-jitsu e wrestling. Ele é duro, mas eu acredito nas minhas mãos. A cada luta eu fico melhor, e na primeira oportunidade eu vou botar a mão na cara dele”, encerrou o brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
joseluiz
7 anos atrás

Pesão tem que levar a luta pro chão primeiro que o velasques por que o velasque ele so ganha suas lutas no chão. assim como fez o dene maia com jonhon fit.o jio jitisun e 10 vezes mais que wesquilim tem mais armas.

anti-burro
anti-burro
7 anos atrás
Reply to  joseluiz

Cara antes de querer opinar em algo vá aprender a escrever antes, meus olhos chegam a sangrar tentando ler o que você digitou ai analfabeto a gente vê por aqui.

MARCOS ANTÔNIO
MARCOS ANTÔNIO
7 anos atrás

PEZÃO COMO SUA ULTIMA LUTA VC TEM QUE MANTER O CAIN VELASQUE LONGE E BATER FORTE

joao da silva
joao da silva
7 anos atrás

o pezao ainda vai levar mais do que levou na primeira luta.força velasquez

Osildo Ferreira
Osildo Ferreira
7 anos atrás

vai pezao mostra que voce é melhor, bota este falastrao falar com a lona