Com luta no sábado, Ciryl Gane aponta Alexander Volkov como o maior desafio da carreira

Invicto na carreira, francês terá novo ‘teste de fogo’ neste sábado, no UFC Las Vegas 30

C. Gane em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Promessa no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane terá um novo ‘teste de fogo’ na organização. Neste sábado (26), o francês dividirá o octógono com Alexander Volkov na luta principal do UFC Las Vegas 30 e não escondeu o respeito pelo rival. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o combatente analisou a importância do embate para sua carreira.

Veja Também

“Essa é uma grande oportunidade, porque, para mim, acredito que seja o maior desafio da minha carreira”, afirmou o francês.

PUBLICIDADE:

Diante de um adversário famoso pelo poder de nocaute, Gane se diz ciente das dificuldades que podem ser enfrentadas no fim de semana. Reforçando as qualidades do russo, o peso pesado acredita que o desafio somará na sua trajetória no MMA.

“Volkov é um dos melhores na divisão. (…) Estou empolgado porque sou novo no MMA. Quero me testar, porque ainda não me conheço. Quero um desafio e, talvez, essa luta vá provar uma nova versão minha e posso mostrar alguma coisa nova”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Invicto nas artes marciais mistas, Gane retorna ao octógono para defender os 100% de aproveitamento em seu cartel. Até o momento, o francês soma oito resultados positivos no esporte.

Chegando à sua 42ª apresentação nas artes marciais mistas, Alexander quer confirmar o bom momento e atingir a marca de 34 triunfos na modalidade. O russo vem de duas vitórias seguidas no UFC.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88