Júlio Cesar Chávez diz que seu filho não se preparou para enfrentar Anderson Silva e pede por aposentadoria

Ex-campeão mundial, Chávez Jr. foi derrotado pelo ‘Spider’ na decisão dividida dos juízes

Anderson vaza a guarda de Chavez. Foto: Reprodução / Twitter

Lenda do boxe, Júlio Cesar Chávez não está satisfeito com a atuação de seu filho no combate diante de Anderson Silva em superluta no ‘Tributo dos Reis’, realizada no último sábado (19), no México. O pugilista acredita que Júlio Cesar Chávez Jr. não se preparou de forma adequada para o combate e pede que ele se aposente.

Veja Também

“Prefiro que ele se aposente, caso não se prepare direito para o combate. Eles (seus filhos) não se preparam da melhor maneira possível para lutar”, disse Júlio Cesar Chávez em entrevista ao site norte-americano ‘BoxingScene’.

PUBLICIDADE:

Apontado como favorito para o combate, Júlio Cesar Chávez Jr. não conseguiu confirmar o status de ex-campeão mundial e foi surpreendido por Anderson Silva, que venceu na decisão dividida dos juízes após um duelo de oito rounds. Anteriormente, o mexicano também não havia conseguido bater o peso para o confronto.

Aos 35 anos, o mexicano tem 60 lutas no boxe, sendo 52 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta ‘sem resultado’. Ele conquistou o cinturão do WBC (World Boxing Council) ao derrotar Sebastian Zbik em junho de 2011 e conseguiu defender o título em outras três oportunidades.

PUBLICIDADE:

O confronto contra Chávez marcou a primeira apresentação de Anderson desde seu desligamento do UFC, no fim de 2020. Contra o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Silva voltou a mostrar seu talento nas artes marciais e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88