Jake Paul mira luta contra Canelo Alvarez por título mundial de boxe: ‘O céu é o limite’

Invicto no boxe profissional, o youtuber sonha alto e enxerga com bons olhos duelo contra o multicampeão no futuro

J. Paul (foto) planeja enfrentar C. Álvarez no futuro. Foto: Reprodução/Instagram

Com três lutas em seu cartel profissional de boxe e prestes a enfrentar o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, Jake Paul já tem planos grandiosos para o futuro. O youtuber norte-americano tem como meta lutar contra o multicampeão Canelo Alvarez, considerado por muitos o melhor boxeador peso-por-peso da atualidade.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, Jake Paul afirmou que em sua carreira profissional no boxe tudo é possível, inclusive um duelo contra o atual detentor de três títulos mundiais da modalidade.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que eu posso lutar contra Canelo Alvarez pelos cinturões do WBC (Conselho Mundial de Boxe) ou da WBO (Organização Mundial de Boxe). Por que não? Muita gente tem medo de tentar, medo de levantar e fazer algo de diferente. Eu não. Eu sei que posso alcançar tudo que eu quiser. Essa é a diferença entre pessoas bem-sucedidas e malsucedidas”, afirmou o youtuber.

Questionado recentemente pelo mesmo TMZ Sports, Canelo Alvarez afirmou que acha desrespeitosa a maneira como os irmãos Paul entraram no mundo do boxe “buscando dinheiro fácil”. No entanto, Jake Paul tem outra visão.

PUBLICIDADE:

“O céu é o limite. A questão é o quanto eu levo isso tudo a sério, e eu levo muito a sério. Mais a sério do que 99% desses boxeadores profissionais que você vê por aí”, afirmou o norte-americano.

O youtuber Jake Paul estreou no boxe profissional em janeiro de 2020. De lá pra cá, está invicto com três lutas e três vitórias por nocaute. A última delas foi contra o ex-lutador do UFC, Ben Askren.

PUBLICIDADE:

No dia 28 de agosto, Jake tem mais um ex-UFC pela frente. Ele encara o ex-campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley, que por sua vez estreia no boxe profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88