Confiante na vitória, Raush Manfio promete nocaute sobre Anthony Pettis na PFL | SUPER LUTAS

Confiante na vitória, Raush Manfio promete nocaute sobre Anthony Pettis na PFL

Diante da maior luta da sua carreira, o lutador tupiniquim afirmou que irá se dedicar ao máximo no duelo e diz que planeja terminar o combate de forma rápida

R. Manfio irá enfrentar A. Pettis na PFL 6 Foto: Instagram

Próximo da maior luta da sua carreira, Raush Manfio mostrou empolgação para o duelo contra Anthony Pettis na PFL 6 da próxima sexta (25). O lutador brasileiro afirmou que irá se doar ao máximo no confronto e prometeu um nocaute sobre o ‘Showtime‘. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Antes do final do segundo round ele vai cair, vou nocautear ele. Vou pressionar muito, não vou dar espaço. É uma luta que se eu ganhar nos pontos, eu vou terminar exausto, mas ele vai terminar morto, porque eu fiz o meu camp arroz com feijão, bem feito, nada de loucura, mas com muita pressão. Estou muito preparado pra bater nele os três rounds. Com ’15 minutos e 1 segundo’ meus braços vão desabar mas até terminar essa luta eu vou estar de pé pressionando”, afirmou Manfio.

Após estrear com vitória sobre Joilton Peregrino na temporada 2021 do torneio dos leves (até 70,3kg), o ‘Cavalo de Guerra’ pode conseguir sua vaga nas semifinais em caso de triunfo sobre o ‘Showtime’. O lutador brasileiro possui um histórico de 12 resultados positivos e três negativos em sua carreira profissional.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments