De forma respeitosa, Amanda Ribas desafia chinesa para duelo após se recuperar da COVID-19 | SUPER LUTAS

De forma respeitosa, Amanda Ribas desafia chinesa para duelo após se recuperar da COVID-19

Brasileira foi nocauteada pela compatriota Marina Rodriguez em seu último confronto e quer enfrentar Yan Xiaonan em sua próxima luta

A. Ribas está recuperada da COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Integrante do top-15 dos palhas (até 52,1kg.), Amanda Ribas vive momento delicado na carreira. Após ser nocauteada pela compatriota Marina Rodriguez, a brasileira testou positivo para a COVID-19 às vésperas de combate contra Angela Hill e teve sua presença no UFC Las Vegas 26 cancelada. Já recuperada, ela parece pronta para voltar ao octógono e desafia, de forma respeitosa, a chinesa Yan Xiaonan por um confronto.

Veja Também

“Hey, Yan Xiaonan! Como você está? Eu estava pensando… Quase todas as lutadoras da nossa divisão têm uma luta marcada. Que tal marcarmos a nossa também? Eu acho que seria uma ótima luta”, escreveu Amanda em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Após de um início avassalador do Ultimate, com quatro vitórias em série, Amanda Ribas foi superada por Marina Rodriguez, no UFC 257, em janeiro deste ano. Apontada, por muitos, como uma das grandes promessas dos palhas, a mineira tem um cartel de dez triunfos e dois reveses na carreira.

Em situação parecida, Yan Xiaonan também perdeu em seu último combate. A chinesa foi superada por Carla Esparza, em maio deste ano, logo após emplacar uma sequência de seis vitórias seguidas. Em sua carreira, ela tem um retrospecto de 13 resultados positivos, dois negativos e uma luta sem resultado.

Confira a publicação de Amanda Ribas

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments