Fedor Emelianenko volta a lutar pelo Bellator em outubro, diz jornalista

Sem entrar em ação desde dezembro de 2019, lenda russa ainda não tem adversário definido para a próxima luta

F. Emelianenko retorna ao Bellator em outubro Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Considerado um dos maiores pesos pesados de todos os tempos, Fedor Emelianenko voltará a lutar ainda em 2021. De acordo com o jornalista canadense Ariel Helwani, a lenda russa tem compromisso marcado no Bellator no mês de outubro.

Veja Também

Amanda Ribas lluta no UFC Vegas 82. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fedor Emelianenko deve anunciar amanhã (25/06) que está retornando à ação ainda neste ano, de acordo com fontes. O oponente ainda não foi escolhido. Luta será pelo Bellator, em outubro”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ariel Helwani revelou ainda que uma coletiva de imprensa está marcada para as 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira (25), na qual mais informações devem ser reveladas.

Ainda não se sabe, por exemplo, quem será o adversário ou onde acontecerá o retorno de Fedor Emelianenko. O russo não entra em ação desde que nocauteou Quinton “Rampage” Jackson no Bellator 237, realizado em dezembro de 2019, no Japão. Antes disso, Fedor foi nocauteado por Ryan Bader na final do torneio dos pesos pesados da organização.

PUBLICIDADE:

Fedor, que hoje tem 44 anos de idade, já terá completado seu 45º aniversário quando pisar novamente no cage do Bellator. O veterano russo conta com um cartel de 39 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado em uma carreira de mais de 20 anos no MMA.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4