Charles do Bronxs enfrenta Frankie Edgar no UFC 162

Brasileiros tenta se recuperar da derrota sofrida no UFC 152 contra o ex-campeão dos pesos leves

Charles do Bronx's comemora finalização e fatura bônus no UFC on Fox 2. Foto: Josh Hedges

C. Bronx’s volta ao octógono no UFC 162 contra. F. Edgar. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Charles do Bronxs já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O atleta paulista encara o norte-americano Frankie Edgar no UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O confronto foi confirmado através do Twitter oficial da organização.

O combate diante de Edgar será o maior desafio de Charles do UFC. O brasileiro, que tem um cartel no MMA de 16 vitórias e três derrotas, busca a reabilitação no evento, já que vem de derrota para Cub Swanson no UFC 152, em setembro de 2012.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Edgar, que é ex-campeão dos pesos leves, fará sua segunda luta na divisão de penas. Depois de perder a disputa do título para José Aldo, o norte-americano, que tem um histórico profissional de 15 vitórias, quatro derrotas e um empate, vai atrás do primeiro triunfo na divisão de até 66 kg.

Além de Charles, o UFC 162 tem mais dois brasileiros confirmados no programa de lutas. Na atração principal do show, Anderson Silva defende o cinturão da categoria contra Chris Weidman. Já Roger Gracie fará sua estreia no octógono diante de Tim Kennedy. Confira abaixo o card do UFC 162 até o momento:

PUBLICIDADE:

Anderson Silva vs. Chris Weidman;

Frankie Edgar vs. Charles do Bronxs;

PUBLICIDADE:

Dennis Siver vs. Cub Swanson;

Tim Boetsch vs. Mark Munoz;

Roger Gracie vs. Tim Kennedy;

PUBLICIDADE:

Andrew Craig vs. Chris Leben;

Seth Baczynski vs. Brian Melancon;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88