Charles do Bronxs enfrenta Frankie Edgar no UFC 162

Brasileiros tenta se recuperar da derrota sofrida no UFC 152 contra o ex-campeão dos pesos leves

Charles do Bronx's comemora finalização e fatura bônus no UFC on Fox 2. Foto: Josh Hedges

C. Bronx’s volta ao octógono no UFC 162 contra. F. Edgar. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Charles do Bronxs já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O atleta paulista encara o norte-americano Frankie Edgar no UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O confronto foi confirmado através do Twitter oficial da organização.

O combate diante de Edgar será o maior desafio de Charles do UFC. O brasileiro, que tem um cartel no MMA de 16 vitórias e três derrotas, busca a reabilitação no evento, já que vem de derrota para Cub Swanson no UFC 152, em setembro de 2012.

Por sua vez, Edgar, que é ex-campeão dos pesos leves, fará sua segunda luta na divisão de penas. Depois de perder a disputa do título para José Aldo, o norte-americano, que tem um histórico profissional de 15 vitórias, quatro derrotas e um empate, vai atrás do primeiro triunfo na divisão de até 66 kg.

Além de Charles, o UFC 162 tem mais dois brasileiros confirmados no programa de lutas. Na atração principal do show, Anderson Silva defende o cinturão da categoria contra Chris Weidman. Já Roger Gracie fará sua estreia no octógono diante de Tim Kennedy. Confira abaixo o card do UFC 162 até o momento:

Anderson Silva vs. Chris Weidman;

Frankie Edgar vs. Charles do Bronxs;

Dennis Siver vs. Cub Swanson;

Tim Boetsch vs. Mark Munoz;

Roger Gracie vs. Tim Kennedy;

Andrew Craig vs. Chris Leben;

Seth Baczynski vs. Brian Melancon;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments