Felipe Cabocão enfrenta Chris Gutierrez pelo UFC em 9 de outubro

F. Cabocão comemora vitória no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da vitória sobre Luke Sanders em maio de 2021, Felipe Cabocão já tem data e adversário para seu próximo compromisso. Segundo informação confirmada pelo SUPER LUTAS junto a fontes ligadas ao atleta, o brasileiro trocará forças com Chris Gutierrez em evento confirmado para 9 de outubro. Este será o segundo desafio do amapaense na temporada.

Publicidade

Veja Também

Representante do Ultimate desde fevereiro de 2019, Cabocão busca encontrar a estabilidade dentro da organização. Até o momento, o atleta soma dois resultados positivos e dois negativos, em quatro apresentações.

Em sua última luta, Felipe mostrou grande capacidade de recuperação ao virar um confronto diante de Luke Sanders. Após passar por momentos complicados no embate, o amapaense controlou as ações e superou o adversário na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Adversário do tupiniquim em outubro, Gutierrez subirá ao octógono para defender uma invencibilidade que dura cinco lutas. A última derrota do norte-americano aconteceu em novembro de 2018, quando acabou superado por Raoni Barcelos.

Aos 27 anos, Felipe, hoje, soma 12 desafios no MMA profissional. O atleta tem 10 vitórias e duas derrotas na carreira.

Publicidade

Com 30, Gutierrez fará sua 33ª luta nas artes marciais mistas. O combatente tem 16 triunfos, quatro reveses e dois empates.

Publicado por
VH Gonzaga