Vídeo: Wanderlei Silva pede desculpas por mentira e manda recado para Mousasi

Lutador divulgou um vídeo em seu canal no Youtube e revela que só não enfrentou o iraniano porque o UFC não o convidou

Wand (foto) divulga vídeo onde explica a grande mentira de 1º de abril. Foto: Reprodução/Youtube

Wand (foto) divulga vídeo onde explica a grande mentira de 1º de abril. Foto: Reprodução/Youtube

Wanderlei Silva pregou uma grande peça em todos que acompanham o MMA. O lutador afirmou que seria o substituto do lesionado Alexander Gustafsson no UFC Suécia 2, porém tudo não passou de uma mentira de 1º de abril. A brincadeira enganou aos fãs, jornalistas e até Gegard Mousasi, que imaginou ser o rival do brasileiro no show.

Após desmentir a notícia, Wand publicou um vídeo em seu canal oficial no Youtube onde se desculpa com os fãs e explica de como surgiu a ideia da brincadeira. Apesar da mentira, o brasileiro garante que não lutou no evento porque o UFC não o convidou.

PUBLICIDADE:

“Peço desculpas para todos vocês. Acho que foi uma brincadeira sadia. Agradeço o carinho de todos que torcem por mim de coração, mas infelizmente não vou lutar neste sábado. Se eu te chateei peço desculpas. Você que comprou o churrasco e chamou a turma toda para assistir ao evento com o Wand também não precisa cancelar nada. O UFC é sempre um grande show e vamos ter o Diego Brandão representando o Brasil”, brincou “Cachorro Louco”.

Com a ausência de Gustafsson no show, o UFC convocou o parceiro de treinos e compatriota do sueco  Ilir Latif. Ele será o verdadeiro rival do iraniano Gegard Mousasi na luta principal da noite. Ainda no vídeo, Silva se desculpou com Mousasi, mas não descarta uma possível luta contra o iraniano.

PUBLICIDADE:

“Desejo boa sorte para ele nessa luta de sábado. Peço desculpas pela brincadeira. Mas se não quiser aceitar a minha desculpa, estamos aí… Também estou na categoria até 93kg”, completou.

Assista abaixo o vídeo de Wanderlei Silva explicando a brincadeira de enfrentar Mousasi na Suécia: 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88