Em preparação para enfrentar Jake Paul, Tyron Woodley registra treino de boxe com Floyd Mayweather

Norte-americano, que estreia na ‘nobre arte’ no dia 28 de agosto, divulgou fotos de sua preparação com o ‘Money’

T. Woodley treina com F. Mayweather. Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciar migração ao boxe, Tyron Woodley teve uma oportunidade rara entre os aficionados por lutas. O norte-americano registrou um dia de treinos com Floyd Mayweather – tido como um dos maiores lutadores da ‘nobre arte’ da história, como uma parte da preparação para o duelo contra o youtuber Jake Paul, que acontece no dia 28 de agosto.

Veja Também

“Roubo a banco em andamento. Vocês estão f******. Está preso agora”, escreveu Woodley em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron estreia no boxe após momento delicado no MMA. O norte-americano saiu do Utlimate depois de sofrer quatro reveses consecutivos, sendo o último contra o brasileiro Vicente Luque.

Popularmente conhecido nos Estados Unidos por publicar vídeos de grande repercussão no YouTube, Jake Paul tem feito grandes superlutas no boxe. Em sua última apresentação, inclusive, nocauteou o ex-UFC Ben Askren e, agora, tenta emplacar sua quarta vitória seguida na modalidade.

PUBLICIDADE:

Nas artes marciais mistas, Woodley conseguiu um retrospecto de 17 resultados positivos, sete negativos e um empate.

O influenciador digital, aliás, afirma que não vai terminar sua trajetória na ‘nobre arte’ após o combate e já ensaia outros combates, inclusive contra o próprio Floyd Mayweather. Ele também abriu possibilidade de encarar outras personalidades do MMA, como Conor McGregor e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Woodley

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4