IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura impressionante na cabeça em luta no Karate Combat | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura impressionante na cabeça em luta no Karate Combat

Apesar de ter vencido o combate na decisão unânime, Myrza Tebuev precisou passar por cirurgia no crânio e exibiu as 'marcas' em suas redes sociais

M. Tebuev sofreu uma séria fratura no crânio contra Teeik Silva. Foto: Reprodução/Instagram

O russo Myrza Tebuev sofreu uma séria fratura no crânio durante o combate contra o brasileiro Teeik Silva, válido pelo primeiro episódio da terceira temporada do Karate Combat, divulgado na última segunda-feira (5). Ainda assim, ele superou seu oponente na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Em suas redes sociais, a organização se pronunciou (veja abaixo) e a publicação chamou a atenção pela cicatriz presente em boa parte de sua cabeça. Ele, agora, voltou à Rússia e se recupera da lesão.

“Atenção: cenas fortes! Após a luta contra Teeik Silva no primeiro episódio da temporada 3, o russo Myrza Tebuev fraturou o osso da fronte e precisou de cirurgia. Ele então compartilhou nas redes sociais uma das cicatrizes mais sinistras da história dos esportes de luta. A cirurgia foi um sucesso e o carateca se recupera em seu país-natal”, escreveu a organização.

A terceira temporada da organização conta com os ex-campeões do UFC e lendas do MMA, Georges St-Pierre e Lyoto Machida, como convidados e professores. Além disso, o também ex-detentor do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) Bas Rutten aparece como um dos embaixadores do evento.

Confira as imagens da lesão de Myrza Tebuev abaixo

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments