IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura impressionante na cabeça em luta no Karate Combat

Apesar de ter vencido o combate na decisão unânime, Myrza Tebuev precisou passar por cirurgia no crânio e exibiu as 'marcas' em suas redes sociais

M. Tebuev sofreu uma séria fratura no crânio contra Teeik Silva. Foto: Reprodução/Instagram

O russo Myrza Tebuev sofreu uma séria fratura no crânio durante o combate contra o brasileiro Teeik Silva, válido pelo primeiro episódio da terceira temporada do Karate Combat, divulgado na última segunda-feira (5). Ainda assim, ele superou seu oponente na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Em suas redes sociais, a organização se pronunciou (veja abaixo) e a publicação chamou a atenção pela cicatriz presente em boa parte de sua cabeça. Ele, agora, voltou à Rússia e se recupera da lesão.

PUBLICIDADE:

“Atenção: cenas fortes! Após a luta contra Teeik Silva no primeiro episódio da temporada 3, o russo Myrza Tebuev fraturou o osso da fronte e precisou de cirurgia. Ele então compartilhou nas redes sociais uma das cicatrizes mais sinistras da história dos esportes de luta. A cirurgia foi um sucesso e o carateca se recupera em seu país-natal”, escreveu a organização.

A terceira temporada da organização conta com os ex-campeões do UFC e lendas do MMA, Georges St-Pierre e Lyoto Machida, como convidados e professores. Além disso, o também ex-detentor do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) Bas Rutten aparece como um dos embaixadores do evento.

PUBLICIDADE:

Confira as imagens da lesão de Myrza Tebuev abaixo

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88