Dos Anjos rebate McGregor e chama provocação de ‘alucinação alcoólica’

Reserva no UFC 264, brasileiro responde irlandês, que propôs enfrentar o tupiniquim em Dustin Poirier ao mesmo tempo

R. Dos Anjos será reserva imediato na luta principal do UFC 264. Foto: Reprodução Facebook ufc

Reserva imediato para a luta principal do UFC 264, Rafael dos Anjos não se calou diante da última provocação de Conor McGregor. Após ser desafiado pelo irlandês, que afirmou enfrentar o tupiniquim e Dustin Poirier ao mesmo tempo, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) não deixou a investida barata. Em sua conta no Twitter, o atleta rebateu.

Veja Também

“Alucinação alcoólica por beber whisky barato às 3h39 da manhã”, escreveu RDA.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão da categoria até 70,3kg., Dos Anjos já está em Las Vegas e será submetido ao corte de peso como os outros lutadores do evento. O brasileiro pode ser solicitado, caso haja algum imprevisto para a luta entre Poirier e McGregor.

Protagonistas da noite, o irlandês e o norte-americano encerrarão uma rivalidade iniciada em 2014, quando ainda atuavam pelos penas (até 65,7kg.). Em uma trilogia histórica para o UFC, os lutadores encerrarão a disputa que, hoje, conta com uma vitória para cada lado.

PUBLICIDADE:

O encontro entre Conor e Poirier, no entanto, vai além de um acerto de contas. O vencedor do duelo poderá conquistar o direito de desafiar o atual campeão dos leves, Charles do Bronx, que já garantiu presença no espetáculo deste fim de semana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88