Dos Anjos rebate McGregor e chama provocação de 'alucinação alcoólica' | SUPER LUTAS

Dos Anjos rebate McGregor e chama provocação de ‘alucinação alcoólica’

Reserva no UFC 264, brasileiro responde irlandês, que propôs enfrentar o tupiniquim em Dustin Poirier ao mesmo tempo

R. Dos Anjos será reserva imediato na luta principal do UFC 264. Foto: Reprodução Facebook ufc

Reserva imediato para a luta principal do UFC 264, Rafael dos Anjos não se calou diante da última provocação de Conor McGregor. Após ser desafiado pelo irlandês, que afirmou enfrentar o tupiniquim e Dustin Poirier ao mesmo tempo, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) não deixou a investida barata. Em sua conta no Twitter, o atleta rebateu.

Veja Também

“Alucinação alcoólica por beber whisky barato às 3h39 da manhã”, escreveu RDA.

Antigo campeão da categoria até 70,3kg., Dos Anjos já está em Las Vegas e será submetido ao corte de peso como os outros lutadores do evento. O brasileiro pode ser solicitado, caso haja algum imprevisto para a luta entre Poirier e McGregor.

Protagonistas da noite, o irlandês e o norte-americano encerrarão uma rivalidade iniciada em 2014, quando ainda atuavam pelos penas (até 65,7kg.). Em uma trilogia histórica para o UFC, os lutadores encerrarão a disputa que, hoje, conta com uma vitória para cada lado.

O encontro entre Conor e Poirier, no entanto, vai além de um acerto de contas. O vencedor do duelo poderá conquistar o direito de desafiar o atual campeão dos leves, Charles do Bronx, que já garantiu presença no espetáculo deste fim de semana.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments