Neílson Gomes chama Viscardi de ‘idiota’ e diz: ‘Questão de honra enfrentá-lo’

Após deixar o TUF Brasil 2 por uma lesão no joelho, lutador baiano reclamou da atitude do rival no programa

Neilson GomesO paulista Viscardi Andrade foi o grande destaque no quarto episódio do TUF Brasil 2, programa exibido no último domingo (07). O lutador do time de Fabrício Werdum nocauteou Thiago Jambo e garantiu vaga nas quartas de final do reality show do UFC, mas, além disso, ele se envolveu em duas polêmicas. Primeiro discutiu com Rodrigo Minotauro, comandante da equipe rival. Depois criticou Neílson Gomes, que estava programado para ser seu adversário, e que foi obrigado a deixar o programa por causa de uma lesão no joelho. Mas para Viscardi o atleta baiano fugiu no confronto.

Através de sua conta no Facebook, Neílson, que deixou o programa devido a lesão, fez duras reclamações ao comportamento de Viscardi. Ele chamou o rival de ‘idiota’ e garantiu que irá enfrentá-lo por uma questão de honra.

“Venho aqui expor a minha indignação diante do que foi dito por esse idiota Viscardi Andrade, pois eu só tomei conhecimento do que foi dito por ele no domingo, quando o programa foi ao ar. Ele deve ser um doente mental por achar que alguém deixaria o programa para não enfrentá-lo. Eu e minha equipe estamos envergonhados com o que esse palhaço falou, uma vez que o mesmo se usou de palavras ofensivas ao meu respeito dentro do TUF, denegrindo a minha imagem como lutador e como homem. Agora é questão de honra enfrentá-lo. Ele vai aprender a nunca mais falar mal de um baiano. O cara abre a boca para dizer que machuquei a unha, que preferi sair do programa para não lutar contra ele, que eu sou fraco fisicamente. Eu posso ser da categoria de baixo, mas posso garantir que não sou fraco. Fiquei muito triste com o acontecido, pois se tratava da realização de um sonho. Desculpa pelas palavras, e obrigado a todos que me apoiaram e deram uma palavra de conforto diante desta situação”, escreveu Neílson na rede social.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88