Conor McGregor promete 'maior atuação da carreira' contra Dustin Poirier no UFC 264 | SUPER LUTAS

Conor McGregor promete ‘maior atuação da carreira’ contra Dustin Poirier no UFC 264

Para vencer a trilogia contra o 'Diamante', o irlandês afirmou que pretende entregar uma performance ainda melhor que a do duelo contra Eddie Alvarez em 2016

C. McGregor quer dar a volta por cima no UFC 264 Foto: Instagram @thenotoriusmma

Para Conor McGregor não basta apenas vencer Dustin Poirier no próximo sábado (10). Buscando vingança da derrota sofrida para o ‘Diamante’ em janeiro, o irlandês prometeu uma atuação ainda melhor do que no duelo contra Eddie Alvarez em 2016. A declaração foi dada no ‘media day‘ do UFC 264.

Veja Também

“Eu sou melhor do que esse homem (Poirier) e estou ansioso para mostrar isso no sábado. A minha atuação naquela luta (contra Eddie Alvarez, no UFC 205) foi amplamente considerada a maior performance da história do Ultimate. Naquele dia, eu conquistei o meu segundo cinturão no Madison Square Garden. A minha próxima atuação vai superar essa”, prometeu o irlandês.

No dia 12 de novembro de 2016, o UFC realizava a sua primeira edição no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Na principal luta da noite, Conor McGregor era o desafiante contra o então campeão dos leves (até 70,3kg) Eddie Alvarez. Com uma atuação magistral, o irlandês nocauteou o líder da divisão no segundo round. Com o triunfo, o ‘Notório’ conquistou o seu segundo título simultâneo, junto com o dos penas (até 65,7kg).

Em busca de voltar a reinar na divisão até 70,3kg, Conor precisa derrotar Poirier no UFC 264. Os dois atletas já se enfrentaram em duas ocasiões, em 2014 e em 2021, com um triunfo para cada lado. O vencedor do duelo será o próximo desafiante do campeão Charles Do Bronx.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments