Conor McGregor promete ‘maior atuação da carreira’ contra Dustin Poirier no UFC 264

Para vencer a trilogia contra o 'Diamante', o irlandês afirmou que pretende entregar uma performance ainda melhor que a do duelo contra Eddie Alvarez em 2016

C. McGregor quer dar a volta por cima no UFC 264 Foto: Instagram @thenotoriusmma

Para Conor McGregor não basta apenas vencer Dustin Poirier no próximo sábado (10). Buscando vingança da derrota sofrida para o ‘Diamante’ em janeiro, o irlandês prometeu uma atuação ainda melhor do que no duelo contra Eddie Alvarez em 2016. A declaração foi dada no ‘media day‘ do UFC 264.

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sou melhor do que esse homem (Poirier) e estou ansioso para mostrar isso no sábado. A minha atuação naquela luta (contra Eddie Alvarez, no UFC 205) foi amplamente considerada a maior performance da história do Ultimate. Naquele dia, eu conquistei o meu segundo cinturão no Madison Square Garden. A minha próxima atuação vai superar essa”, prometeu o irlandês.

PUBLICIDADE:

No dia 12 de novembro de 2016, o UFC realizava a sua primeira edição no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Na principal luta da noite, Conor McGregor era o desafiante contra o então campeão dos leves (até 70,3kg) Eddie Alvarez. Com uma atuação magistral, o irlandês nocauteou o líder da divisão no segundo round. Com o triunfo, o ‘Notório’ conquistou o seu segundo título simultâneo, junto com o dos penas (até 65,7kg).

Em busca de voltar a reinar na divisão até 70,3kg, Conor precisa derrotar Poirier no UFC 264. Os dois atletas já se enfrentaram em duas ocasiões, em 2014 e em 2021, com um triunfo para cada lado. O vencedor do duelo será o próximo desafiante do campeão Charles Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88