VÍDEO: Lutadores dão palpites para trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264

Charles do Bronx, Renato Moicano, Raoni Barcelos, Roberto Satoshi e Bruno Souza arriscam resultado de uma das lutas mais aguardadas de 2021

A luta principal do UFC 264, que acontece neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), está mexendo não só com os ânimos dos fãs do Ultimate, mas, também dos atletas no mundo do MMA. Com exclusividade para o SUPER LUTAS, cinco lutadores deram seus palpites sobre quem sairá vencedor na trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor pela divisão dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx, campeão dos leves do UFC

“O Dustin (Poirier) evoluiu mais do que o Conor (McGregor) nos últimos tempos. Vem procurando coisas novas. Só que eu ainda acho que primeiro e segundo round do Conor é muito complicado. É uma luta complicada e dura. Quem tiver mais preparada, fará acontecer. Conor vai vir muito focado para a luta. Querendo ou não, ele vem de uma derrota. Tem essa pressão toda e acho que vai ser uma guerra”, disse Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Renato Moicano, lutador do Ultimate

“Eu acho que vai dar Dustin. Se eu tivesse que botar meu dinheiro, colocaria nele. Mas eu não sei. É difícil apostar contra McGregor. O UFC quer que ele vença sempre, né? Tanto é que ele tem esse tanto de revanche. Eu não sei. Ele tem muita sorte também – contra o (José) Aldo, (Nate) Diaz, Eddie Alvarez. É muita estrela. Não sei se é sorte. Mas acho que o Dustin leva de novo”, afirmou Moicano.

Raoni Barcelos, promessa brasileira dos galos

“Eu torço pelo Dustin também. Teve uma passagem minha pela American Top Team e o Dustin foi a única pessoa que me recebeu muito bem. Sempre falava comigo pela manhã e chegamos a treinar juntos. Lutar com o Conor é sempre difícil. Ele já mostrou para todo mundo que é o cara. Pode acontecer tudo na luta, mas o Dustin mostrou na última luta que o boxe está afiadíssimo. Acredito que vai ser um ‘lutão’ e eu vou torcer pelo Dustin”, palpitou Barcelos.

PUBLICIDADE:

Roberto Satoshi, campeão do RIZIN

“McGregor tem chances, mas pelo dinheiro que ele ganhou, não será mais o mesmo. Infelizmente, nunca mais veremos o ‘McGregor caçador’ de antigamente. Admiro e respeito muito, mas acredito que nesta luta dê Poirier”, cravou Satoshi.

Bruno Souza, competidor do LFA

“Também acho que o Poirier ganha do McGregor por decisão. Acho que o Poirier consegue levar o Conor para uma luta mais longa e desgastante. Se a luta for curta, seria mais para o Conor, mas o Poirier também pode nocautear. Então, por mais que o pessoal fale que o McGregor não tenha levado Poirier à sério, a gente tem que ir pela lógica. Na minha opinião, Poirier leva por decisão”, explicou Souza.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88