Em clima de rivalidade, Jake Paul perde a paciência e ataca Dana White: ‘Você vive de mentiras’

Youtuber defende pagamentos melhores aos lutadores do UFC e fala sobre valorização à duplo-campeã Amanda Nunes

J. Paul volta a criticar D. White. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Empolgado com o início no boxe, Jake Paul voltou a criticar o presidente do UFC, Dana White. O youtuber perdeu a paciência e descartou a possibilidade de migrar ao Ultimate. Além disso, ele ainda citou Amanda Nunes e disparou sobre os pagamentos ao plantel da organização.

Veja Também

“Dana White, você até pode ter usado uma intimidação para construir seu caminho e controlar milhares de lutadores. Mas eu nunca disse que quero assinar com o UFC e nunca irei. Talvez eu deixaria você promover algum evento meu, como fez com Conor McGregor contra Floyd Mayweather. Mas você é mentiroso, vive disso e todos os lutadores reclamam dos salários”, escreveu Paul em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Além disso, Paul também usou de ‘cinturões falsos’ para atacar White. Ele relembra que o ‘chefão’ não criou o Utlimate e faz referência à Amanda Nunes como injustiçada pela organização.

“Conor, Jones, Masvidal, Diaz, Ngannou. Você sempre faz cinturões falsos para vender ingressos falsos ao invés de dar para Amanda Nunes uma oportunidade na luta principal. Lembre-se Dana, você trabalhava como instrutor de cardio no kickboxing e nem criou o UFC (Gracie e Davie criaram, os Fertittas salvaram isso e os LUTADORES o tornaram popular). Você é um vagabundo careca que não pode dar uma entrevista agora sem ser perguntado sobre mim. Pague mais aos seus lutadores!”, finalizou o youtuber.

PUBLICIDADE:

Popularmente conhecido nos Estados Unidos por publicar vídeos de grande repercussão no YouTube, Jake Paul tem feito grandes superlutas no boxe. Em sua última apresentação, inclusive, nocauteou o ex-UFC Ben Askren e, agora, tenta emplacar sua quarta vitória seguida na modalidade.

Confira a publicação de Jake Paul

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88