Dana defende Poirier por preferir trilogia contra McGregor ao invés da disputa de cinturão | SUPER LUTAS

Dana defende Poirier por preferir trilogia contra McGregor ao invés da disputa de cinturão

Segundo o 'chefão', o 'Diamante' fez a escolha certa ao recusar o duelo pelo título e garantiu que o vencedor da terceira luta irá disputar a coroa dos leves

C. McGregor (esq.) e D.Poirier (dir.) fazem luta principal do UFC 264. Foto/Reprodução: Instagram

Na opinião de Dana White, Dustin Poirier acertou em preferir a trilogia contra Conor McGregor ao invés da disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg). O mandatário afirmou que o ‘Diamante’ tomou a decisão correta e garantiu que em caso de vitória, ele disputará o título contra o brasileiro Charles Do Bronx. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘The Mac Life‘.

Veja Também

“Dustin foi criticado por aceitar esta luta e não disputar o título. Ele, absolutamente, fez a coisa certa. Era a coisa certa a se fazer. Se ele conseguir vencer no sábado à noite,  ganha a trilogia contra McGregor e segue para a disputa de cinturão de qualquer maneira. Muitas pessoas vão conhecer Poirier depois desta luta”, afirmou Dana.

Mesmo com Poirier tendo vencido o último duelo, Dana não acredita em acomodação e diz que o ‘Diamante’ vem com ‘muita fome’ para o terceiro combate.

“Você sabe que Poirier está treinando na Flórida com selvagens todos os dias. Ele quer essa luta mais do que qualquer coisa. Você tem que olhar para a fome. Não há dúvida de que Poirier deve estar com mais fome do que McGregor. Ele quer todas as coisas que Conor tem”, finalizou o mandatário.

Atual número um do ranking e ex-campeão interino dos leves, Dustin vem embalado por duas vitórias consecutivas para o combate contra McGregor. Caso derrote o irlandês, o ‘Diamante’ carimbará o seu passaporte para a disputa de cinturão contra o líder do grupo, Charles Do Bronx. O combatente possui um histórico de 27 triunfos e seis reveses em sua carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments