Dana defende Poirier por preferir trilogia contra McGregor ao invés da disputa de cinturão

Segundo o 'chefão', o 'Diamante' fez a escolha certa ao recusar o duelo pelo título e garantiu que o vencedor da terceira luta irá disputar a coroa dos leves

C. McGregor (esq.) e D.Poirier (dir.) fazem luta principal do UFC 264. Foto/Reprodução: Instagram

Na opinião de Dana White, Dustin Poirier acertou em preferir a trilogia contra Conor McGregor ao invés da disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg). O mandatário afirmou que o ‘Diamante’ tomou a decisão correta e garantiu que em caso de vitória, ele disputará o título contra o brasileiro Charles Do Bronx. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘The Mac Life‘.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram
C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“Dustin foi criticado por aceitar esta luta e não disputar o título. Ele, absolutamente, fez a coisa certa. Era a coisa certa a se fazer. Se ele conseguir vencer no sábado à noite,  ganha a trilogia contra McGregor e segue para a disputa de cinturão de qualquer maneira. Muitas pessoas vão conhecer Poirier depois desta luta”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Mesmo com Poirier tendo vencido o último duelo, Dana não acredita em acomodação e diz que o ‘Diamante’ vem com ‘muita fome’ para o terceiro combate.

“Você sabe que Poirier está treinando na Flórida com selvagens todos os dias. Ele quer essa luta mais do que qualquer coisa. Você tem que olhar para a fome. Não há dúvida de que Poirier deve estar com mais fome do que McGregor. Ele quer todas as coisas que Conor tem”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Atual número um do ranking e ex-campeão interino dos leves, Dustin vem embalado por duas vitórias consecutivas para o combate contra McGregor. Caso derrote o irlandês, o ‘Diamante’ carimbará o seu passaporte para a disputa de cinturão contra o líder do grupo, Charles Do Bronx. O combatente possui um histórico de 27 triunfos e seis reveses em sua carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88