Stephen Thompson mostra confiança para o duelo contra Durinho e acredita que pode ser campeão ainda em 2021 | SUPER LUTAS

Stephen Thompson mostra confiança para o duelo contra Durinho e acredita que pode ser campeão ainda em 2021

O ex-desafiante da divisão dos meio-médios lamentou ter iniciado tarde nas artes marciais mistas mas mostrou confiança em conquistar o cinturão ainda esse ano

Thompson (foto) enfrentará Gilbert Durinho no UFC 264 Foto: Twitter @ufcbrasil

Ás vésperas do duelo contra Gilbert Durinho no UFC 264 do próximo sábado (10), Stephen Thompson mostrou confiança quanto ao seu futuro na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O ex-desafiante da categoria declarou estar pronto para disputar o cinturão e afirmou que pretende se tornar campeão ainda em 2021. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Estou pronto para ir lá fora e mostrar a todos do que sou capaz. Que estou pronto para lutar pelo título. Eu disse a todos depois da minha última luta. Em 2021, eu vou ser campeão mundial”, afirmou Thompson.

O lutador norte-americano lamentou ter começado ‘tarde’ nas artes marciais mistas mas afirmou estar no auge técnico e evoluindo a cada luta.

“Eu entrei neste jogo muito tarde, aos 28 anos. Estou tentando melhorar a cada dia. Eu me sinto como se eu fosse o melhor lutador de MMA? Não, mas essa é a mentalidade que eu mantenho e continuo me empurrando em busca de evolução. A cada luta eu aprendo algo diferente e tento melhorar, independente de vitória ou derrota. Sinto que estou no meu auge”, finalizou o ‘Wonderboy‘.

Atual número quatro do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson vem de duas vitórias seguidas. O carateca sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria como em 2016 e 2017, quando enfrentou o então campeão Tyron Woodley. O combatente possui um histórico de 16 triunfos, quatro reveses e um empate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments