Stephen Thompson mostra confiança para o duelo contra Durinho e acredita que pode ser campeão ainda em 2021

O ex-desafiante da divisão dos meio-médios lamentou ter iniciado tarde nas artes marciais mistas mas mostrou confiança em conquistar o cinturão ainda esse ano

Thompson (foto) enfrentará Gilbert Durinho no UFC 264 Foto: Twitter @ufcbrasil

Ás vésperas do duelo contra Gilbert Durinho no UFC 264 do próximo sábado (10), Stephen Thompson mostrou confiança quanto ao seu futuro na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O ex-desafiante da categoria declarou estar pronto para disputar o cinturão e afirmou que pretende se tornar campeão ainda em 2021. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Estou pronto para ir lá fora e mostrar a todos do que sou capaz. Que estou pronto para lutar pelo título. Eu disse a todos depois da minha última luta. Em 2021, eu vou ser campeão mundial”, afirmou Thompson.

PUBLICIDADE:

O lutador norte-americano lamentou ter começado ‘tarde’ nas artes marciais mistas mas afirmou estar no auge técnico e evoluindo a cada luta.

“Eu entrei neste jogo muito tarde, aos 28 anos. Estou tentando melhorar a cada dia. Eu me sinto como se eu fosse o melhor lutador de MMA? Não, mas essa é a mentalidade que eu mantenho e continuo me empurrando em busca de evolução. A cada luta eu aprendo algo diferente e tento melhorar, independente de vitória ou derrota. Sinto que estou no meu auge”, finalizou o ‘Wonderboy‘.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson vem de duas vitórias seguidas. O carateca sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria como em 2016 e 2017, quando enfrentou o então campeão Tyron Woodley. O combatente possui um histórico de 16 triunfos, quatro reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88