Lesionado, Holloway revela que estava escalado como ‘lutador reserva’ de McGregor e Poirier

Havaiano, que enfrentaria Yair Rodriguez no UFC Las Vegas 31, afirma que estaria à disposição do Ultimate no card, caso não sofresse lesão

M. Holloway após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) Rafael dos Anjos esteve à disposição e, agora, é o lutador reserva do combate entre Dustin Poirier e Conor McGregor na luta principal do UFC 264, realizada neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Porém, Max Holloway poderia estar em seu lugar.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) afirmou que estava se preparando para enfrentar Yair Rodriguez no UFC Las Vegas 31, quando sofreu uma lesão que o impediu de seguir no card. Além disso, Holloway conta que também perdeu a chance de estar como reserva no card deste sábado, caso a luta original não acontecesse.

PUBLICIDADE:

“Muitos de vocês não sabiam, mas (o UFC) me tinha como substituto para o evento principal (entre Poirier e McGregor). Quase ninguém sabia. Eu ia perder peso antes, me pesar e ver o que acontecia. No final das contas, o UFC adora jogar ‘bolas curvas’. Um dia você acha que vai lutar contra um, mas no dia seguinte já está lutando com outro”, conta Holloway momentos antes da pesagem para o UFC 264.

Coincidentemente, Holloway já enfrentou Poirier e McGregor em sua trajetória no Ultimate. O havaiano estreou justamente contra o norte-americano, quando foi finalizado no segundo round, em fevereiro de 2012. Em seguida, ele também perdeu na decisão unânime dos juízes diante de McGregor.

PUBLICIDADE:

Sete anos depois de sua estreia, o ‘Blessed’, como é conhecido, teve a chance de se vingar do resultado negativo em combate contra ‘Diamante’ no UFC 257, que valia o cinturão interino dos leves (até 70,3kg.). Porém, ele sofreu novo revés, desta vez na decisão dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88