Lesionado, Holloway revela que estava escalado como 'lutador reserva' de McGregor e Poirier | SUPER LUTAS

Lesionado, Holloway revela que estava escalado como ‘lutador reserva’ de McGregor e Poirier

Havaiano, que enfrentaria Yair Rodriguez no UFC Las Vegas 31, afirma que estaria à disposição do Ultimate no card, caso não sofresse lesão

M. Holloway após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso leve (até 70,3kg.) Rafael dos Anjos esteve à disposição e, agora, é o lutador reserva do combate entre Dustin Poirier e Conor McGregor na luta principal do UFC 264, realizada neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Porém, Max Holloway poderia estar em seu lugar.

Veja Também

O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) afirmou que estava se preparando para enfrentar Yair Rodriguez no UFC Las Vegas 31, quando sofreu uma lesão que o impediu de seguir no card. Além disso, Holloway conta que também perdeu a chance de estar como reserva no card deste sábado, caso a luta original não acontecesse.

“Muitos de vocês não sabiam, mas (o UFC) me tinha como substituto para o evento principal (entre Poirier e McGregor). Quase ninguém sabia. Eu ia perder peso antes, me pesar e ver o que acontecia. No final das contas, o UFC adora jogar ‘bolas curvas’. Um dia você acha que vai lutar contra um, mas no dia seguinte já está lutando com outro”, conta Holloway momentos antes da pesagem para o UFC 264.

Coincidentemente, Holloway já enfrentou Poirier e McGregor em sua trajetória no Ultimate. O havaiano estreou justamente contra o norte-americano, quando foi finalizado no segundo round, em fevereiro de 2012. Em seguida, ele também perdeu na decisão unânime dos juízes diante de McGregor.

Sete anos depois de sua estreia, o ‘Blessed’, como é conhecido, teve a chance de se vingar do resultado negativo em combate contra ‘Diamante’ no UFC 257, que valia o cinturão interino dos leves (até 70,3kg.). Porém, ele sofreu novo revés, desta vez na decisão dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments