De Donald Trump a Justin Bieber; Dana White confirma personalidades que estarão no UFC 264

Com expectativa de sucesso absoluto, presidente revela alguns nomes de celebridades que prestigiarão o show deste sábado

D. Trump (dir.) assiste ao UFC 245 ao lado de D. White (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Perto de um dos maiores eventos de MMA no ano, Dana White não esconde a empolgação para o UFC 264. Com expectativa de quebra de recordes na audiência, o presidente do Ultimate listou celebridades que estarão presentes no espetáculo deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Os nomes vão de políticos, artistas da música e atores.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

Em entrevista à ‘TSN’, White confirmou a presença de seu amigo de longa data, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Esta não é a primeira vez que o político norte-americano vai à um espetáculo promovido pela organização.

PUBLICIDADE:

Além de Trump, outras personalidades estarão presentes no espetáculo protagonizado por Dustin Poirier e Conor McGregor. Entre os nomes estão o Justin Bieber, Mel Gibson, Machine Gun Kelly, Megan Fox e Travis Barker.

Uma presença importante para o Ultimate também acompanhará o espetáculo de perto. Atual campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já está em Las Vegas para assistir à luta principal. O vencedor entre Dustin e Conor poderá ganhar o direito de desafiar o paulista.

PUBLICIDADE:

O UFC 264 marcará o fim da trilogia entre Poirier e McGregor, iniciada em 2014. Com uma vitória para cada, o fim de semana encerrará as pendências entre os representantes da divisão até 70,3kg.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88