De Donald Trump a Justin Bieber; Dana White confirma personalidades que estarão no UFC 264 | SUPER LUTAS

De Donald Trump a Justin Bieber; Dana White confirma personalidades que estarão no UFC 264

Com expectativa de sucesso absoluto, presidente revela alguns nomes de celebridades que prestigiarão o show deste sábado

D. Trump (dir.) assiste ao UFC 245 ao lado de D. White (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Perto de um dos maiores eventos de MMA no ano, Dana White não esconde a empolgação para o UFC 264. Com expectativa de quebra de recordes na audiência, o presidente do Ultimate listou celebridades que estarão presentes no espetáculo deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Os nomes vão de políticos, artistas da música e atores.

Veja Também

Em entrevista à ‘TSN’, White confirmou a presença de seu amigo de longa data, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Esta não é a primeira vez que o político norte-americano vai à um espetáculo promovido pela organização.

Além de Trump, outras personalidades estarão presentes no espetáculo protagonizado por Dustin Poirier e Conor McGregor. Entre os nomes estão o Justin Bieber, Mel Gibson, Machine Gun Kelly, Megan Fox e Travis Barker.

Uma presença importante para o Ultimate também acompanhará o espetáculo de perto. Atual campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx já está em Las Vegas para assistir à luta principal. O vencedor entre Dustin e Conor poderá ganhar o direito de desafiar o paulista.

O UFC 264 marcará o fim da trilogia entre Poirier e McGregor, iniciada em 2014. Com uma vitória para cada, o fim de semana encerrará as pendências entre os representantes da divisão até 70,3kg.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments