Dos Anjos revela confusão com McGregor nos bastidores da pesagem oficial para o UFC 264

Reserva imediato para luta principal deste sábado, brasileiro confirma bate-boca com irlandês e evento desta sexta-feira

R. dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) realizam encarada em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Reserva imediato para a luta principal do UFC 264, Rafael dos Anjos se envolveu em uma confusão com Conor McGregor nos bastidores da pesagem oficial para o show deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘Combate’, o brasileiro confirmou um ‘bate-boca’ com o irlandês e reascendeu a rivalidade iniciada em 2015. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (9).

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

“Agora mesmo, ali atrás na pesagem, vi que ele veio andando meio me medindo por trás, já me liguei, já rolou uma discussão. Os caras o seguraram. Ele falou aquelas besteiras, eu o xinguei também. Ele disse: ‘você esquivou de mim’, aquelas palhaçadas dele. Ficou nessa”, contou.

PUBLICIDADE:

Na sequência, RDA usou as redes sociais para provocar Conor. Chamando o desafeto de ‘cobra’, o niteroiense afirmou que, eventualmente, um confronto entre ambos acontecerá.

“Conor, você é uma cobra, se aproximando pelas costas. Cedo ou tarde, terminaremos nossos assuntos. Não sou como os caras com quem você brinca”, publicou Rafael, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

À disposição do UFC, caso algum imprevisto aconteça com algum dos protagonistas, Dos Anjos vê com bons olhos o encontro entre Dustin e McGregor. Para o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), uma luta contra quem sair derrotado é uma ótima possibilidade para o futuro.

“Acredito que o vencedor vai pelo cinturão, e o perdedor, de repente, pode ser uma luta para mim”, disse o brasileiro, ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Poirier e Conor encerrarão uma trilogia iniciada em 2014. Com uma vitória para cada, os leves trocarão forças de olho na chance de enfrentar o campeão, Charles do Bronx.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88